Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viúvo de Paulo Gustavo desabafa e nega notícia sobre novo relacionamento

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com notícia falsa (foto: Reprodução)
Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se revolta com notícia falsa (foto: Reprodução)

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, publicou um desabafo em tom de revolta em seu perfil nas redes sociais após ser vítima de notícias que apontavam que ele teria um novo amor menos de um mês após a morte do ator. “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu o médico dermatologista nas redes sociais.

O desabafo de Bretas aconteceu depois de uma notícia afirmando que ele estaria conhecendo uma nova pessoa após a morte do humorista, vítima de uma infecção respiratória. “Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina…”, concluiu.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio depois de ficar internado por quase dois meses no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com complicações causadas por uma infecção respiratória. O ator deixou o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, escreveu Thales Bretas na legenda da foto em que os dois aparecem juntos caminhando.

Leia mais