Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT veta festa temática de Silvio Santos para casal do Fábrica de Casamentos

Casal foi proibido de fazer festa com o tema Silvio Santos no Fábrica de Casamentos (foto: Divulgação/SBT)
Casal foi proibido de fazer festa com o tema Silvio Santos no Fábrica de Casamentos (foto: Divulgação/SBT)

Gaby Garcia e Luiz Fernando contaram em um vídeo no YouTube como foi a sua experiência com a seleção do programa Fábrica de Casamentos, do SBT. A youtuber relatou que sua sogra inscreveu o casal em 2017, mas que só foram chamados dois anos depois. “Nós fomos desclassificados do Fábrica de Casamentos, do SBT. Perderam um casal de qualidade, né?”, contou a influenciadora, que queria fazer uma festa dedicada ao apresentador Silvio Santos.

“Minha sogra nos inscreveu porque a gente não tinha condições de casar. Uma vez eu tava na casa dela e falei que era meu sonho participar do programa. Um dia ela me ligou e contou que tinham chamado a gente. Fomos ao SBT e encontramos o produtor que deixou a gente em um chá de cadeira. A gente ficou umas duas horas na praça de alimentação conversando entre a gente e o produtor não falava”, contou o casal.

A youtuber afirmou que foram chamados pelo diretor do programa, mas passaram por inúmeras portas e que o funcionário não sabia onde estavam indo. “A gente começou a subir várias escadas e ele abria diversas portas. Cada porta que ele abria, parecia a porta da esperança. Ele falava: não é aqui. Eu, iludida, achava que o Silvio Santos estaria em alguma porta“, relatou.

“O diretor chegou, falou que iria registrar os momentos. Ele queria lágrimas. Era pra falar o que a gente sentia pelos nossos pais, mas pro desespero da produção… ninguém chorou. Eu acho que a emoção tem que ser naturalmente e essa sensação de ter que provocar a emoção, não rolou comigo”, contou Gaby Garcia.

O casal relatou que os temas são sugeridos pela produção com o casal. “O diretor começou a perguntar o que a gente gostava para ser o tema da festa. Nosso tema era Hollywood, mas eles falaram que não podia por direitos autorais. Eles me pediram outro tema, eu sugeri o SBT porque eu sou apaixonada. Eu dei a genial ideia, meu pai é falecido e eu iria entrar com o Silvio Santos. Muito iludida! Eu queria a família Abravanel inteira”, afirmou.

“Eles queriam sugerir o tema do Luiz, viram as redes sociais dele e ele tem foto pulando de paraquedas, eu quase infartei. Perguntaram se ele gostava de algum super-herói e ele falou o homem-aranha, sugeriram de fazer o terno com o símbolo do homem-aranha”, contaram.

Os youtubers relataram que, infelizmente, não foram selecionados para o Fábrica de Casamentos. “A gente não chegava em consenso em nenhum tema que fosse bom pra nós e pra televisão. Nós somos casais normais, gente. A gente só queria que pagassem o nosso casamento. Depois a gente recebeu um e-mail contando que não fomos classificados”, lamentou o casal.

Leia mais