Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Entediado, Silvio Santos muda toda a programação do SBT mais uma vez

Silvio Santos decidiu mudar toda a programação do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos decidiu mudar toda a programação do SBT mais uma vez (foto: Reprodução/SBT)

O tédio dominical de Silvio Santos acaba de provocar mais uma série de modificações na programação do SBT. Ainda preso em sua casa por conta da crise sanitária, o empresário tem se divertido tacando o terror nos funcionários e nos executivos da emissora. Agora, a mais nova determinação feita por ele simplesmente cancela todas as mudanças que haviam sido divulgadas e confirmadas pela emissora na sexta-feira (21). Com isso, a grade dessa segunda-feira (23) será a mesma de sempre, com a exibição do Primeiro Impacto nas madrugadas e antes do Vem Pra Cá.

Depois da revista eletrônica de Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel, o SBT exibirá os desenhos animados do Bom dia & Cia. Como novidade, o programa infantil terá episódios inéditos de Bob Esponja e de Masha e o Urso, que já haviam sido confirmados antes mesmo da possível mudança de horário para a faixa das 6h da manhã. Depois, às 15h20, é a vez do Fofocalizando ir ao ar.

TV Pop apurou que a nova ordem de Silvio Santos virou a emissora de pernas para o ar neste domingo (23). Os poucos funcionários que estão de plantão na Redação de Jornalismo receberam a ingrata missão de ligar para os colaboradores do Primeiro Impacto alertando que eles devem entrar no trabalho na mesma hora de sempre, ou seja, ainda durante a madrugada. Muitos deles, por sinal, decidiram aproveitar as horas extras de folga para viajar, e terão que voltar às pressas para São Paulo.

O recuo na mudança de programação já foi comunicado para as afiliadas do SBT. A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora, que optou por não se manifestar sobre o assunto.

 

Leia mais