Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para turbinar nova programação, SBT terá viúva de MC Kevin no Vem Pra Cá

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, será entrevistada por Lívia Raick no Vem Pra Cá (foto: Beatriz Nadler/SBT)
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, será entrevistada por Lívia Raick no Vem Pra Cá (foto: Beatriz Nadler/SBT)

Como grande aposta para chamar a atenção do público no dia do relançamento de sua programação, o SBT decidiu investir pesado nos conteúdos do Vem Pra Cá. A revista eletrônica matinal contará com uma entrevista exclusiva de Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, morto em um acidente na noite de 16 de maio. A advogada conversou com exclusividade com a apresentadora Lívia Raick, e abriu o jogo sobre as últimas horas de vida de seu noivo. “Ele falava que não passaria dos 25 anos. Eu falava para ele que talvez ele seria o amor da minha vida, e não para minha vida”, afirmou ela.

No bate-papo com a revista eletrônica, Deolane também falou sobre o constante uso de drogas ilícitas por parte de seu companheiro. “No começo eu tentava ao máximo, ele fumava todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição com a erva. Ele falava que era uma planta criada por Deus”, revelou.

Além disso, a viúva de MC Kevin falou sobre a amizade dele com o MC VK, apontado como uma das últimas pessoas a ter contato com o cantor antes de sua morte. “Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdeu a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio. Ali ele deveria ter o dever de cuidado de amigo”, lamentou ela.

“Eu já sei que eu fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Pra que tudo isso? Pra que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não foi pra minha vida, pois ele me deixou muito cedo”, completou ela.

A entrevista completa de Deolane Bezerra irá ao ar na segunda-feira (24), no Vem Pra Cá. O programa é comandado por Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel e começará às 9h30, depois dos desenhos animados do Bom dia & Cia.

Leia mais