Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE VOLTA PARA CASA

Corujão (24/01): Globo exibirá o filme Ricki And The Flash

Cena do filme do Supercine
Ricki And The Flash – De Volta Pra Casa é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta terça (24) para quarta (25) o filme Ricki And The Flash – De Volta Pra Casa. Lançado em 2015, o filme é estrelado por Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer e Sebastian Stan. O filme vai ao ar após o Altas Horas, à 00h50. O longa-metragem conta a história de Ricki, uma cantora que perseguiu seus sonhos de se tornar uma famosa estrela do rock abandonando sua família. Ela tem a chance de consertar as coisas quando seu ex-marido Pete pede que ela visite Indianápolis e ajude sua filha Julie em um momento difícil.

Ricki tem uma banda de rock que faz shows regulares em um pequeno bar, quando ela não está trabalhando como caixa para sobreviver. Julie recentemente tentou suicídio porque seu marido a traiu e está se divorciando dela. Apesar de estar sem dinheiro, Ricki vem a Indianápolis para ajudar sua filha, mas Julie é hostil. Da mesma forma, seus dois filhos também. Um é gay e o outro ficou noivo recentemente, embora ninguém tenha contado à mãe.

Ainda assim, Ricki consegue falar com Julie. A segunda esposa do ex-marido de Ricki, Maureen, retorna inesperadamente, confrontando Ricki com algumas verdades duras. Ela não estava lá para seus filhos quando eles precisavam dela e Maureen estava. Envergonhada, Ricki volta para sua banda na Califórnia irritada e amarga, insultando seu guitarrista que está apaixonado por ela. Ele a faz perceber que ele se importa e eles fazem amor. Maureen envia a Ricki um convite para o casamento do filho como um ramo de oliveira, mas Ricki não pode ir.

Seu namorado vende sua melhor guitarra para pagar as passagens. Apesar de suas tentativas de reconciliação, ela claramente ainda é uma estranha. Os convidados do casamento olham de soslaio para Ricki quando ela se levanta para brindar aos noivos. Como seu presente, não tendo dinheiro, ela faz com que sua banda assuma o controle e toque para os convidados. Seu filho e sua noiva começam a dança do casamento e, lentamente, os convidados se juntam.

Leia mais