Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Duda Reis vira apresentadora de TV e comandará programa de viagens

Duda Reis será a apresentadora de um programa sobre viagens e lifestyle (foto: Reprodução)
Duda Reis será a apresentadora de um programa sobre viagens e lifestyle (foto: Reprodução)

Duda Reis anunciou em suas redes sociais neste domingo (23) que irá apresentar um programa de viagem e lifestyle. A influenciadora viajou para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás e não deu muitos detalhes do programa, mas afirmou que as gravações começam nesta segunda-feira (24).

“Vocês piscaram e eu apareci aqui na Chapada dos Veadeiros. Que lugar maravilhoso! Queria contar uma novidade para vocês, vocês vão ter a Duda como apresentadora, sim! Eu vou apresentar um programa de viagens, de lifestyle e um dos destinos é aqui na Chapada, a gente já começa a gravar amanhã, estou muito empolgada. Estou muito feliz, mas depois eu vou contar tudo para vocês”, contou a influenciadora.

Duda Reis afirmou aos mais de nove milhões de seguidores que tem gravado tudo para mostrar. “Como uma boa youtuber, eu trouxe tudo para mostrar pra vocês. Trouxe todos os equipamentos para vocês verem como vai ser. Eu tô muito feliz! Depois eu vou contar tudo, podem ter certeza!”, revelou ela.

Neste sábado (22), a modelo publicou uma foto praticando rapel no Rio de Janeiro e impressionou os internautas pela altura e o lugar em que a modelo estava praticando esportes. “Uma paixão minha que poucos sabem: rapel. Eu me sinto livre como uma borboleta. Você teria coragem?”, escreveu ela.

“A Duda é a própria paisagem”, escreveu uma seguidora exaltando a beleza de Duda Reis. “Fiquei tonto só de ver”, lamentou um internauta. “Meu Deus”, escreveu o cantor Mumuzinho, que parece ter ficado tonto com a foto da influenciadora.

Leia mais