Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flávia Viana testa positivo para Covid-19 após jabá de tratamento precoce

Flávia Viana fez merchan de tratamento precoce e acabou testando positivo para Covid-19 (foto: Reprodução)
Flávia Viana fez merchan de tratamento precoce e acabou testando positivo para Covid-19 (foto: Reprodução)

Flávia Viana usou as redes sociais neste domingo (23) para contar que testou positivo para a covid-19. A apresentadora contou que está em isolamento na companhia do marido, Marcelo Zangrandi, que também foi infectado. “Amores, vim comunicá-los que infelizmente testei positivo para a Covid, sendo assim o Marcelo (o primeiro a testar) que estava isolado em outro apartamento voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus!”, escreveu ela.

“Os três mais unidos que nunca! Me deixa muito feliz o fato de poder continuar amamentando o Gabriel, sua pediatra Dra. Paula me orientou a amamentar porque assim eu passo imunoglobina para ele, deixando ele bem fortão”, afirmou a influenciadora.

Flávia Viana contou que o casal está sendo acompanhado por uma equipe médica. “Deus no controle! Estamos em casa, isolados e tendo acompanhamento da equipe médica. Tenho muita fé que sairemos juntos dessa. Me sinto feliz pela Sabrina, minha mãe e o restante da minha família estarem negativos. Fiquem bem e se protejam! Obrigada por tanto amor”, agradeceu ela.

Recentemente, a influenciadora se envolveu em uma grande polêmica sobre a covid-19. Ela usou as redes sociais para fazer uma publicidade sobre os cuidados para combater o novo coronavírus e utilizou o termo “tratamento precoce” para a doença e ganhou um cachê para a publicação. Ao fazer a ação publicitária, a ex-BBB disse que estava “devastada com tanta gente morrendo”. O tratamento anunciado por ela, entretanto, já foi descredibilizado e desmentido por diversas organizações de saúde em todo o mundo.

“Gente, uma dica responsável: se vocês sentirem os sintomas do COVID que são: dor de cabeça, febre, tosse, cansaço, perda de olfato ou paladar, é muito importante que você procure imediatamente um médico e solicite um atendimento precoce”, escreveu ela na legenda da publicidade feita no Instagram.

Logo depois, Flávia Viana complementou com um aviso. “Atenção: eu disse atendimento que significa procurar ajuda antes que [os sintomas] piorem, é essencial para maiores chances de recuperação, viu?”, concluiu.

Leia mais