Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO BIG BROTHER BRASIL

Cinema do Líder de hoje (25/01): Globo exibe Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Foto do filme que vai passar no Cinema do Líder
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw é o filme que vai passar no Cinema do Líder (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinema do Líder desta quarta-feira (25) o filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Lançado em 2019, é estrelado por Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Eiza González, Cliff Curtis, Helen Mirren. A produção foi dirigida por David Leitch. O Cinema do Líder vai ao ar logo após o BBB, às 23h30.

O filme conta a história Hattie Shaw (Vanessa Kirby) e sua equipe de agentes do MI6 tentam recuperar um supervírus programável chamado “Floco de Neve” da organização terrorista Eteon. Brixton Lore (Idris Elba), um agente da Eteon com implantes cibernéticos que lhe permite realizar feitos sobre-humanos, chega e mata todos os agentes, exceto Hattie, que injeta Snowflake em si mesma antes de escapar. Brixton enquadra Hattie por matar seu time e roubar Snowflake, forçando-a a fugir.

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), irmão de Hattie, são informados sobre o vírus desaparecido e relutantemente designados para trabalhar juntos para localizá-lo (apesar da inimizade que carregam). Após uma breve reunião em um site preto da CIA no Cheesegrater Deckard vai à casa de Hattie para obter informações, enquanto Hobbs consegue encontrar Hattie; depois de uma breve briga, ele a leva ao escritório da CIA, quando Deckard retorna.

O escritório é atacado e Hattie é tomada por Brixton, a quem Deckard reconhece como um antigo colega que se tornou inimigo que ele atirou e supostamente matou. Hobbs e Deckard perseguem e resgatam Hattie durante uma perseguição de carro, conseguindo escapar de Brixton, que cai de sua motocicleta e bate no segundo andar de um ônibus de dois andares. No entanto, Brixton enquadra os três como traidores, através do controle da mídia global por Eteon.Em Londres, Hattie Shaw (Vanessa Kirby) e sua equipe de agentes do MI6 tentam recuperar um supervírus programável chamado “Floco de Neve” da organização terrorista Eteon. Brixton Lore (Idris Elba), um agente da Eteon com implantes cibernéticos que lhe permite realizar feitos sobre-humanos, chega e mata todos os agentes, exceto Hattie, que injeta Snowflake em si mesma antes de escapar. Brixton enquadra Hattie por matar seu time e roubar Snowflake, forçando-a a fugir.

Leia mais