Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS RUMOS

Marcos Pasquim quer virar avô na ficção para largar estigma de Pescador Parrudo

Foto de Marcos Pasquim
Marcos Pasquim diz estar pronto para largar estigma de Pescador Parrudo (foto: Reprodução)

O ator Marcos Pasquim revelou que já está preparado para interpretar personagens mais velhos, inclusive ao ponto de ser avô na ficção. O artista, que vive Otávio, um pai divorciado no filme Desapega!, brincou durante a coletiva de imprensa do longa que agora não atua mais em papeis como Esteban, o Pescador Parrudo de Kubanacan, que ficava sempre sem camisa nas cenas do folhetim da Globo.

“O tempo vai passando e a gente vai pegando personagens mais velhos, o que é ótimo para nós, atores. Essa coisa de tirar a camisa, quando vai chegando uma certa idade, não dá mais”, brincou o famoso, ainda acrescentando que tem trabalhado a mente para interpretar personagens mais velhos e que já espera a oportunidade de interpretar um avô na ficção.

“Isso faz parte da profissão, há personagens para todas as idades. Você não pode querer sempre fazer um galã jovem que não vai acontecer. Trabalho muito bem isso na minha cabeça, estou preparado para fazer personagens mais velhos. Aliás, venho fazendo pais há um bom tempo! Daqui a pouco vou fazer o avô. E faz parte! Minha cabeça está bem trabalhada, não tenho problema algum”, analisou o artista.

Recentemente, Marcos Pasquim abriu o jogo e falou sobre sua preferência na hora de fazer alguma cena de beijo. Durante entrevista concedida ao programa Faustão na Band, o ator foi questionado sobre o beijo técnico nos folhetins e afirmou que prefere beijar com língua. Ele alega que mesmo tendo essa preferência, sempre respeita o artista que não gosta de usar a língua durante a gravação de alguma cena que terminará em beijo.

“Eu gosto mesmo é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”, afirmou. O artista ainda explicou que existem diversas técnicas para fazer a cena, destacando que “todo beijo realmente é técnico”. “Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico. Para mim é assim que funciona”, pontuou o galã de novelas da Globo.

Leia mais