Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOC

Gloria Pires abre o jogo e revela mania inusitada: “Tenho uma coisa bem forte”

Foto de Gloria Pires
Gloria Pires fala sobre mania que tinha antes do casamento (foto: Reprodução)

Após fazer uma participação especial em Além da Ilusão, novela da Globo, Gloria Pires já está pronta para o mais novo desafio de sua carreira, com o lançamento do filme Desapega!, que estreia nos cinemas em 9 de fevereiro. Durante a coletiva de imprensa da produção, que conta com Maisa Silva e Marcos Pasquim no elenco, a atriz, que vive uma acumuladora compulsiva, contou que tem uma certa semelhança com a personagem do longa.

“Tenho uma coisa bem forte com a Rita. Eu tenho mania de organização. Fui bem cismada, pensei que tivesse um pouco de TOC”, relatou a atriz, se referindo ao Transtorno Obsessivo Compulsivo, popularmente conhecido como TOC. No filme, Gloria vive uma mulher que luta contra o vício em compras e o controla há sete anos. Ela também lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, onde conhece Otávio (Marcos Pasquim), com quem inicia um novo romance.

Gloria ainda conta que após o seu casamento com o Orlando Morais, sua mania de organização ficou mais controlada. “Depois me casei com o Orlando, e ele é o oposto disso. Comecei a abrir mão um pouco de ser tão organizada, de querer as coisas o tempo todo arrumadinhas no mesmo lugar, para não perder. Estou há 1 semana com a mesa do trabalho bagunçada!”, comentou.

Gloria Pires viverá ex-prostituta em nova novela das 9 da Globo

Após o sucesso de Além da Ilusão onde interpretava Nise, Gloria Pires foi escalada para Terra Vermelha. Na trama de Walcyr Carrasco, a artista interpretará uma ex-prostituta e será mantido em segredo. Em 2017, a atriz também interpretou uma meretriz em O Outro Lado do Paraíso.

O segredo da artista será revelado por Caio, personagem de Cauã Reymond, enteado dela e filho de Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos. A novela foi planejada com uma cidade fictícia no Mato Grosso do Sul onde haverá um bar em que as garçonetes fazem programas. O papel de Gloria Pires se chamará Irene e Cândida (Susana Vieira), será a dona do estabelecimento que guardará a informação por anos e contará tudo para Caio. As informações são de Patrícia Kogut, do O Globo.

Leia mais