Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VAI QUE COLA

Corujão de hoje (27/01): Globo exibirá o filme Vidro

Vidro é o filme que vai passar na Tela Quente desta segunda-feira (28)
Vidro é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão de hoje, logo depois de Vai Que Cola, o filme Vidro. Protagonizada por Anya Taylor-Joy, Bruce Willis, James Mcavoy, Samuel L. Jackson, Sarah Paulson e Spencer Treat Clark. O filme foi lançado nos cinemas em 2019 e conta com a direção de M. Night Shyamalan. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta das 2h25, pelo horário de Brasília.

Três semanas após o incidente “Horde” no Zoológico da Filadélfia, David Dunn, um vigilante sobre-humano apelidado de “The Overseer”, e seu filho Joseph rastreiam Kevin Wendell Crumb, um homem que luta com transtorno dissociativo de identidade que foi apelidado de The Horde, na fábrica abandonada onde ele mantém quatro líderes de torcida como reféns. David envolve a personalidade sobre-humana de Kevin, The Beast, em uma breve batalha até que as forças armadas lideradas pela Dra. Ellie Staple intervêm e prendem os homens no Raven Hill Memorial, um hospital psiquiátrico.

Elijah Price, que intencionalmente causou o acidente de trem Eastrail 177 David sobreviveu 19 anos antes e se vê como o inimigo destinado a David, também está sendo mantido na instalação, mas ele é mantido sob sedação e, portanto, considerado completamente inofensivo. David e Kevin são colocados em salas separadas que contêm medidas de segurança exclusivas com base em suas fraquezas de água e flashes de luz, respectivamente.

Staple explica que ela acredita que eles sofrem de delírios de grandeza e não têm superpoderes. Sra. Price, mãe de Elijah; Joseph Dunn; e Casey Cooke, uma vítima que sobreviveu ao cativeiro da Horda, todos tentam e falham em convencer Staple de que os super-humanos são reais. Como parte de sua avaliação final, Staple traz os três homens para uma sala onde ela os desafia com explicações para suas habilidades aparentemente sobre-humanas que não são sobrenaturais. David e várias personalidades de Kevin ficam confusos e perturbados, enquanto Elijah permanece catatônico.

Leia mais