Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record coloca participantes do reality Ilha Record em pré-confinamento

Participantes do Ilha Record são pré-confinados; Sabrina Sato será a apresentadora (foto: Reprodução)
Participantes do Ilha Record são pré-confinados; Sabrina Sato será a apresentadora (foto: Reprodução)

A Record colocou os 13 participantes do reality show Ilha Record, que tem estreia prevista para julho, em pré-confinamento. A medida é um protocolo de segurança para evitar surpresas no elenco com a Covid-19. As gravações devem começar na semana que vem numa área particular em Paraty, no interior do Rio de Janeiro, a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade. Por conta das gravações, Sabrina passará uma temporada com a família numa casa na cidade.

Formato original da Record, os participantes do Ilha Record passarão por um período de pré-confinamento onde passarão por testes diários de Covid-19. Atração terá como cenário um lugar paradisíaco e contará com 13 celebridades em busca de aventuras e vários prêmios. O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entre os nomes escolhidos pela emissora estão o ex-BBB Pyong Lee, a atriz e DJ Laura Keller; a influenciadora Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Any Borges, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com MC Loma; o ator Thomaz Costa, que participou da novela infantil Carrossel, no SBT; MC Negão da BL; a ex-BBB Antonela Avellaneda; Claudinho Matos, que também participou do reality de Ex da MTV; o ex-jogador Dinei, ex-A Fazenda 4 e a funkeira Valesca Popozuda, que também participou do reality rural.

Depois de ter postergado a estreia de seu formato original por diversas vezes e ter cogitado o adiamento do projeto para o próximo ano, a Record confirmou a estreia do programa de Sabrina Sato para a noite de 25 de julho, após o Domingo Espetacular. O reality será transmitido de segunda a sábado, às 22h45, e irá ao ar totalmente gravado: só a final da atração, prevista para o dia 9 de setembro, será ao vivo e terá participação dos telespectadores.

O formato do programa consiste em confinar 13 celebridades em uma ilha deserta. Os participantes da atração serão chamados de exploradores, e terão que passar por diversos desafios de sobrevivência para tentarem ganhar o prêmio máximo da atração, batizado de tesouro – o valor para o campeão da disputa ainda não foi definido pela emissora. E, diferentemente do que normalmente acontece nos realities de confinamento, não haverá eliminação dos confinados ao decorrer do programa.

Leia mais