Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA INÉDITA

Três Vezes Ana: Conheça a história da nova novela da tarde do SBT

Imagem com foto de Angelique Boyer e Sebastian Rulli em cena da novela Três Vezes Ana
Angelique Boyer e Sebastian Rulli em cena da novela Três Vezes Ana (foto: Divulgação/Televisa/SBT)

O SBT estreia na próxima segunda-feira (30), na faixa das 18h, sua nova trama mexicana inédita. Protagonizada por Angelique Boyer e produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa, Três Vezes Ana vai substituir Vencer o Desamor (2020) no bloco Novelas da Tarde. No elenco também estão os atores Sebastian Rulli, David Zepeda e Pedro Moreno. A história de sucesso de 2016 foi exibida pelos canais Univision e Las Estrellas, nos Estados Unidos e México, respectivamente. O novo folhetim será exibido em dobradinha com os últimos capítulos história com Claudia Álvarez, Daniela Romo, Julia Urbini e Valentina Buzzurro.

Três Vezes Ana conta a trajetória das trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia. Há vinte anos, durante uma viagem de carro, a família das protagonistas sofre um grave acidente de carro, que leva o veículo ao rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem no local, Ana Laura perde uma perna e Ana Lúcia fica inconsciente, sendo arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que causou o acidente, sai ilesa da tragédia.

Leia mais: Com Angelique Boyer, novela Império de Mentiras estreia no Brasil
Leia mais: Record dá rasteira no SBT e anuncia estreia de novela mexicana

Na sequência, Soledade, uma mulher triste e solitária desde a morte da filha, encontra Ana Lúcia na beira do rio e a leva para sua casa. Ela sabe a origem da menina, mas se aproveita que ela não tem lembranças nem de sua família, para mantê-la ao seu lado e fazê-la acreditar que é sua mãe. Apesar de todos acreditarem que Ana Lúcia está morta, Ernestina, a avó e Mariano, o tio, não desistem de procurá-la. Os anos passam e a família ainda mantém viva a esperança de encontrar a trigêmea com vida.

Conheça os personagens principais de Três Vezes Ana

Ana Laura (Angelique Boyer) é a mais doce e a mais calada das trigêmeas. É muito introvertida, personalidade que desenvolveu desde que perdeu uma perna no acidente que sofreu com a família na infância. Insegura, não aceita o amor por se julgar inferior aos demais. Ana Laura tem estranhos pressentimentos e, diferente de Ana Letícia, ela deseja encontrar Ana Lúcia, a irmã que se perdeu no acidente.

Ana Lúcia (Angelique Boyer) é uma jovem doce, encantadora, nobre, generosa, alegre e cheia de vida. Ela cresceu em um pequeno povoado pesqueiro, ao lado de sua mãe Soledade. O que Ana Lúcia ignora é sua verdadeira origem. Ela é a trigêmea que desapareceu no acidente fatal onde perdeu seus pais. Ana Lucía tem grandes dotes para a dança e para ginástica acrobática. Apesar de não ter muitas recordações dos primeiros anos de sua vida, ela tem recorrentes sonhos e pesadelos onde vê três meninas. Além disso, tem pressentimentos que não consegue explicar.

Já Ana Letícia (Angelique Boyer) é caprichosa, insensível, invejosa e manipuladora. Com o passar dos anos, se converteu em uma mulher muito bonita, consciente de que os homens se sentem atraídos por ela, que utiliza de seus encantos para conseguir qualquer coisa que se proponha a fazer. Esteve casada durante um ano com Marcelo (Sebastian Rulli), a quem manda assassinar quando ele interfere em seus planos ambiciosos.

Marcelo é um homem atraente, inteligente e de grande coração. Se casou com Ana Letícia sem saber quem ela realmente é. Ele se tornou um excelente investigador e, quando está a ponto de encontrar Ana Lúcia, a trigêmea perdida, Ana Letícia dá ordens para que acabem com a vida dele. Marcelo sobrevive ao atentado, mas perde a memória. Sua única lembrança é o rosto de uma mulher muito bonita. Ele é acolhido por dona Remédios, que decide chamar Marcelo de Santiago. Quando Santiago vê Ana Lúcia, fica impactado por sua beleza e acredita que é a mulher de seus sonhos. Entre eles, surge um grande amor, que é barrado quando Santiago recupera a memória, pois sabe que está casado com a irmã de Ana Lúcia. Santiago lutará para conseguir se divorciar de Ana Leticia, pois descobriu o verdadeiro amor com Ana Lúcia.

Ramiro (David Zepeda) é filho de Edmundo, o administrador dos bens da família Alvares. É um jovem muito trabalhador, lutador e estudioso que está a ponto de se formar em direito. Por estar próximo de seu pai, Ramiro conhece muito bem Ana Laura e Ana Leticia Ramiro se apaixona perdidamente por Ana Laura, mas ela o despreza por causa de seu problema físico. Seu amor por ela é puro e lutará por Ana Laura apesar de seu pai se opor a essa relação. Ramiro está disposto a romper por completo a relação com seu pai para ficar com a mulher que ama.

Isac (Pedro Moreno) é um homem muito ambicioso e sem escrúpulos. Ele não suporta a pobreza em que vive e tem vergonha de seu pai, Tadeu, e de seu irmão, Xavier. Isac começa a trabalhar na imobiliária de Mariano, onde conhece Ana Letícia e, de imediato, o lutador se sente atraído por ela, mas Ana Leticia, o despreza. Isac descobre que Ana Leticia não tem limites e sabe seus mais obscuros segredos, e ele não duvida em utilizar essas informações para controlar Ana Leticia se transformando em seu cúmplice e amante.

Soledade (Blanca Guerra) é uma mulher humilde e solitária que há muitos anos encontrou uma garotinha perdida na beira do rio e, desde então cuida dela como se fosse sua filha. Ela se dedica de corpo e alma a educar Ana Lúcia e esconde dela a verdade sobre sua origem com medo de que ela descubra a verdade e decida procurar sua verdadeira família. Evaristo (Éric del Castillo) até parece confiável, mas na verdade é uma má pessoa. Ambicioso e cruel, ele trabalha como investigador na agência de Marcelo e recebe dinheiro de Ana Letícia para assassinar o chefe e impedi-lo de encontrar Ana Lúcia. Mariano (Ramiro Fumazoni) ficou responsável por suas sobrinhas Ana Laura e Ana Letícia após a morte do seu irmão. Ele tinha planos de se casar com Jennifer, mas pouco antes da união sua noiva faleceu.

Leia mais