Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vem Pra Cá investe no jornalismo e entrevista pai do menino Henry

Livia Raick entrevista Leniel Borel, pai do menino Henry, para o Vem Pra Cá (foto: Beatriz Nadler/SBT)
Livia Raick entrevista Leniel Borel, pai do menino Henry, para o Vem Pra Cá (foto: Beatriz Nadler/SBT)

Após apresentar uma reação exponencial na audiência, o jornalismo continuará ganhando espaço no Vem Pra Cá do SBT. Na edição de sexta-feira (21), a revista eletrônica apresentada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano garantiu a vice-liderança e teve sua edição mais vista desde a estreia do formato, na manhã de 22 de março. Os índices do programa subiram consideravelmente depois que o formato investiu em jornalismo e se aproximou do seu concorrente direto, o Hoje em Dia.

Para a edição desta terça-feira (25), a produção do Vem Pra Cá preparou uma entrevista exclusiva com Leniel Borel, o pai do menino Henry, morto aos quatro anos de idade no dia 8 de março. Em entrevista exclusiva para a repórter Livia Raick, Leniel revela como era a relação entre Monique e o filho do casal: “A Monique tinha essa lado de querer sempre mais. Sempre foi ambiciosa. O Henry me ensinou a amar e eu acreditava que isso também transformaria a vida dela pra ser uma pessoa melhor. Ela sempre foi uma mãe boa. Tudo mudou a partir do momento que ela foi se envolver com esse cara [Jairinho]. Falo isso pelas reações psicológicas que meu filho teve”.

Sobre a fatídica noite da morte do filho, Leniel afirma que quando recebeu o laudo do IML, sabia que o filho tinha sido assassinado: “Mostrei pra ela [Monique] e ela nada falou. Então achei muito estranho. Meu filho sofreu 23 lesões corporais. Meu filho foi muito agredido. Eu só quero a verdade”. Quando questionado sobre as agressões que o filho sofria, Leniel diz que pessoas próximas sabiam o que acontecia: “Todos os finais de semana, o Henry não queria mais voltar. Ela [Monique] sabia, a avó sabia, a babá sabia e parece que até a empregada sabia. Se eu tivesse pego ele e levado para fazer um corpo de delito e não desse nada, a Monique teria tomado meu filho de mim”.

Apesar de tudo o que aconteceu, Leniel diz que precisa seguir em frente: “Eu preciso de alguma maneira transformar uma coisa tão terrível em uma benção exponencial. Eu não acredito que meu filho veio ao mundo só pra prender a Monique e o Jairo. Isso é muito pouco para o que o Henry representa. Se eu puder com a minha vida, com as minhas atitudes, com meu exemplo de vida, com as minhas ações, que a gente consiga diminuir esses números com a violência contra criança. Eu não quero vingança. Eu não me importo com o que vai acontecer com eles. O que eu posso fazer é ajudar outras pessoas e outras crianças”. A entrevista completa será exibida no Vem Pra Cá desta terça-feira (25), no SBT.

Leia mais