Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Isadora Nogueira realiza sonho do pai e dá carro de luxo de presente

Isadora Nogueira presenteou o pai com uma BMW novinha (foto: Divulgação)
Isadora Nogueira presenteou o pai com uma BMW novinha (foto: Divulgação)

A influenciadora Isadora Nogueira presenteou seu pai no último final de semana com o carro que sempre sonhou: uma BMW. A carioca de 23 anos, que se mudou para São Paulo há poucos meses, fez uma lista de metas a serem cumpridas. Ela conta que já realizou algumas delas, como dar um cruzeiro para a avó, que ainda acontecerá. Isadora tem atualmente mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

O carro foi comprado em São Paulo, guardado como segredo por um mês, até que Isadora tivesse a chance de entregá-lo ao pai. Contratou um guincho para levar até a região dos lagos, no Rio de Janeiro, onde reside sua família. Combinou com amigos todo esquema para que o pai encontrasse o carro na garagem. Muito nervosa e emocionada, a youtuber entrou com o pai em casa. Ambos foram às lágrimas.

Isadora conta que o presente foi uma maneira de elogiar e agradecer ao pai: “Obrigada por todos os conselhos que já me deu, conselhos que valem mais do que qualquer coisa nesse mundo. (…) Sua caminhada é uma das mais fortes que já vi. Saiba que suas realizações se tornaram minhas, seus sonhos se tornaram os meus. Graças a tudo o que fez e me ensinou, eu consigo realizar meus maiores sonho. Eu te prometi um dia esse presente, e hoje cumpri. Obrigada por tudo!”, disse, emocionada.

Isadora Nogueira já exerceu diversas atividades, como modelo fotográfica, cantora e atriz, mas sua identidade no humor sempre se destacou. Em 2017, ela decidiu levar sua atuação para a internet, fazendo paródias de músicas famosas com situações do cotidiano e vídeos humorísticos. Foi quando criou a “bundão”, personagem com figurino costurado por ela mesma que viralizou nas redes. O primeiro vídeo da personagem dançando atingiu rapidamente cinco milhões de visualizações. Atualmente são mais de 32 milhões de views.

Leia mais