Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rumores de que Hariany e Rezende estão namorando ganham força

Hariany e Pedro Rezende são apontados como o mais novo casal da internet (foto: Reprodução)
Hariany e Pedro Rezende são apontados como o mais novo casal da internet (foto: Reprodução)

Será que vem aí? A ex-BBB Hariany Almeida viajou para Londrina, no Paraná, para passar o fim de semana com os colegas da agência ADR e com o youtuber Pedro Rezende. Amigos do possível casal dão o relacionamento como certo, mas o influenciador usou as redes sociais para pedir calma aos fãs. No começo do ano, os dois chegaram a negar o relacionamento, mas dessa vez até os amigos entregaram o romance. Nas redes sociais, Rezende publicou uma foto com a mão na cintura da influenciadora e escreveu: “Saudades fim de semana!”.

Nos comentários da publicação amigos comemoraram. “E o nosso combinado de ficar solteiro até o fim do ano? Vai abandonar é?”, escreveu João Quirino, amigo de Rezende e agenciado da ADR. “O trem pega fogo! Lindões”, escreveu João Rezende, irmão do youtuber. A influenciadora Emily Garcia escreveu que não era baú pra guardar segredo. “Tá rolando mesmo!”, escreveu ela.

Após ser questionado de quando iria assumir o namoro, o influenciador disse que os fãs não precisavam cobrar nenhum posicionamento. “Eu publiquei a foto porque foi muito legal, eu adorei conhecer mais a Hariany. Calma! Não precisa ficar cobrando nada. Acalmem o coração, tá tudo certo”, afirmou ele.

O empresário já teve alguns relacionamentos com famosas, mas não acabaram bem. Virginia Fonseca entrou com um processo trabalhista contra Pedro Rezende, seu ex-namorado e dono da agência de que ela fazia parte, a ADR. O processo movido pela influenciadora pedia a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato, que seria de R$ 3 milhões, e também solicitava o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a empresa, com o consequente pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, dentre outros.

Após o namoro entre Gessica Kayane, a GKay, e Rezende chegar ao fim, a influenciadora se envolveu em uma confusão com Karoline Lima por ela ter ido a Londrina, no Paraná, gravar com o youtuber. A humorista foi acusada de tentar prejudicar a influenciadora por achar que ela teria um affair com seu ex-namorado.

Leia mais