Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE VAI NA FÉ

Corujão de hoje (03/02): Globo exibirá o filme Caçada Mortal

Foto do filme que vai ao ar no Cinemaço
Caçada Mortal é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão de hoje (3) o filme Caçada Mortal. Lançado em 2014, o filme é estrelado por Liam Neeson, Dan Stevens, David Harbour, Boyd Holbrook. A direção foi feita por Scott Frank. O Corujão irá ao ar logo depois da reapresentação de Vai na Fé, às 2h10.

O filme conta a história de oito anos antes, o detetive Matthew “Matt” Scudder, em um carro com seu parceiro, é solicitado a obter ajuda e é informado de que não é um backup confiável. Scudder então entra em um bar e toma café com shots. Dois homens armados entram e matam o barman. Scudder atira em um, persegue e mata o segundo assaltante e o motorista de fuga.

Em 1999, em Nova York, um viciado em drogas chamado Peter Kristo se aproxima de um Scudder aposentado, pedindo-lhe para ajudar seu irmão Kenny, um traficante de drogas. Kenny diz a Scudder que sua esposa foi sequestrada e seus sequestradores exigiram um resgate. Depois que ele entregou o resgate conforme as instruções, os sequestradores o direcionaram para um carro contendo seu corpo desmembrado. Kenny pede a Scudder que o ajude a encontrar os assassinos de sua esposa. Scudder finalmente concorda em ajudá-lo.

Scudder pesquisa assassinatos semelhantes em uma biblioteca pública. Ele lê sobre as vítimas Marie Gotteskind e Leila Andresen. Ele conhece TJ, um jovem sem-teto. TJ ajuda com a pesquisa. Com base em um artigo, Scudder vai a um cemitério e fala com um jardineiro, Jonas Loogan, chateado que Scudder o lembra de encontrar sacos de lixo com partes do corpo da Leila desmembrada no lago do cemitério.

Leia mais