Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mariana Godoy é acusada de maltratar colegas de trabalho do Fala Brasil

Colegas de redação reclamam da apresentadora Mariana Godoy na Record (foto: Reprodução)
Colegas de redação reclamam da apresentadora Mariana Godoy na Record (foto: Reprodução)

Contratada pela Record em fevereiro, Mariana Godoy tem sido alvo de reclamações por parte de funcionários do jornalismo da emissora. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do site NaTelinha, parceiro do UOL, a apresentadora do Fala Brasil estaria respondendo de forma ríspida aos pedidos de demandas dos colegas de redação. Uma parte da equipe do jornalístico já considera abrir uma reclamação contra a âncora no departamento de Recursos Humanos.

Segundo fontes da redação da Record, Mariana Godoy seria uma pessoa difícil de lidar e que os colegas precisam de muita delicadeza ao falar com a apresentadora para não levar um fora. Em uma das situações, a jornalista teria dado um chilique depois que pediram que ela gravasse uma chamada do Fala Brasil. A Record nega as reclamações. “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, disse ao NaTelinha.

Mariana Godoy foi anunciada como contratada da Record em 15 de fevereiro desse ano. Após uma rápida passagem pela Band, a jornalista que ficou famosa por apresentar telejornais da Globo assinou o contrato em um encontro com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo do canal paulista. Formada em jornalismo pela Casper Líbero, ela trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Mariana atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira. Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão.

O primeiro veículo em que Mariana ingressou foi a TV Gazeta. Depois, passou por diversas emissoras, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, Rede TV! e Band, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes. Na Rede TV!, apresentou um talk show, Mariana Godoy Entrevista, exibido ao vivo no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos. Na Band, foi contratada para apresentar um programa matinal, mas o projeto acabou sendo engavetado. Nas noites de segunda, apresentou o talk show Melhor Agora, que durou menos de três meses no ar.

Leia mais