Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sikêra Jr. passa mal, larga Alerta Nacional e é substituído às pressas na RedeTV!

Sikêra Jr. largou o Alerta Nacional e foi substituído às pressas por Mayara Rocha (foto: Reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. largou o Alerta Nacional e foi substituído às pressas por Mayara Rocha (foto: Reprodução/RedeTV!)

O telespectador da RedeTV! levou um susto durante o Alerta Nacional desta terça-feira (25). Sikêra Jr. passou mal enquanto comandava o telejornal policial e, sem condições de continuar no ar, decidiu abandonar o programa antes do seu encerramento. “A gente se vê por aí. Tchau”, disse ele, arrancando o ponto eletrônico e desabotoando parte de seu blazer. A repórter Mayara Rocha foi chamada às pressas e comandou a edição regional da atração, que só entrou no ar após um intervalo de 14 minutos.

Mayara evitou dar maiores explicações aos fãs do programa. Na abertura do Alerta Amazonas, ela se limitou a justificar que Sikêra Jr. precisou se ausentar e afirmou que “está tudo bem” com o apresentador titular. Nos comentários da transmissão ao vivo da TV A Crítica, muitos telespectadores e admiradores do jornalista se questionaram sobre o que realmente teria acontecido.

TV Pop apurou que o titular do Alerta Nacional se sentiu mal enquanto apresentava o programa e foi diagnosticado com uma queda de pressão. Ele foi levado para a sua casa por seu assessor pessoal, que também faz parte do elenco do jornalístico, e ficará sob observação nas próximas horas. Aos 54 anos, Sikêra tem incontáveis problemas de saúde e já passou por intervenções cirúrgicas provocadas por problemas cardíacos.

Não é a primeira vez que Sikêra Jr. fica sem condições de continuar o telejornal e abandona o programa entre o intervalo das edições nacional e regional. Em abril do ano passado, ele também foi substituído por Mayara Rocha na transição entre as atrações, e a repórter acabou assumindo o comando de maneira interina durante várias semanas.

Diferentemente das outras vezes em que foi acionada para substituir o veterano, Mayara demonstrou estar bem nervosa nesta terça-feira. Antes de entrar no ar, ela questionou várias vezes se poderia esclarecer ao público a razão do sumiço do titular, e se surpreendeu ao ver que o grafismo do telejornal havia sido modificado.

Leia mais