Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emilly Araújo reclama do prêmio do BBB 17: “Não dá pra fazer tanta coisa”

Emilly Araújo diz que não dá pra fazer muita coisa com o prêmio do BBB (foto: Divulgação/RedeTV!)
Emilly Araújo diz que não dá pra fazer muita coisa com o prêmio do BBB (foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista ao programa Me Poupe! Show, a influenciadora e apresentadora Emilly Araújo abriu o coração à Nathalia Arcuri e revelou, aos 24 anos, estar em uma fase de plena satisfação com sua carreira. “Sou muito grata a todas as oportunidades de trabalho que tive até hoje, a tudo que está acontecendo”, afirmou.

Com mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, Emilly também está à frente do Topzera, canal de música sertaneja no YouTube, e recentemente lançou um perfume em parceria com uma grande marca. Pincelando tudo o que já conquistou nos últimos anos, ela demonstra orgulho de sua trajetória midiática, que começou em 2017, quando venceu o Big Brother Brasil.

“Não me incomoda nem um pouco ser a ‘Emilly ex-BBB’. Lido muito bem com isso. Fui lá, participei, venci e tudo bem falarem. Hoje sou empresária, apresentadora, influenciadora… Há pessoas que têm preconceito com isso, sim, mas em todo trabalho tem”, diz ela, criticando o estigma criado em relação aos ex-participantes do reality show da Globo.

Milionária aos 20 anos, Emilly contou que, apesar da pouca idade, soube fazer bom uso do valor recebido. “O dinheiro ainda existe! Não fui tão inconsequente e saí torrando tudo. Mas, nesse mundo que a gente vive, não dá para fazer tanta coisa quanto eu achava que daria”, afirmou Emilly Araújo.

Leia mais