Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena se revolta com Doria e joga caneta em câmera da Band

Em mais um dia normal na Band, Datena fica revoltado ao vivo (foto: Reprodução/Band)
Em mais um dia normal na Band, Datena fica revoltado ao vivo (foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena se descontrolou mais uma vez durante a edição desta terça-feira (25) do Brasil Urgente na Band. O jornalista ficou irritado ao mostrar o governador de São Paulo, João Doria, aguardando autorização de outra emissora de TV para começar um pronunciamento. O político estava posicionado para dar uma coletiva de imprensa sobre a chegada de novos insumos para produção da vacina CoronaVac pelo Instituto Butantan.

“Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí? Deve ser de alguma dessas emissoras que ele está esperando o ‘vai’. Eu não vou ficar esperando governador falar com doses de vacina que chega. Pode tirar. Não vou ficar aqui esperando os outros. Tá esperando alguma emissora dar o ‘vai’ pra ele ir. Como eu não tô no ‘vai’ dele, eu não vou com ele. Que se dane. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”, protestou o apresentador da Band, que mandou tirar a imagem de João Doria do ar.

Datena continuou reclamando da preferência do governador João Doria por aguardar outra emissora entrar ao vivo para mostrar a chegada dos insumos do imunizante em São Paulo. “Será que é aquela mesma emissora de sempre? Ou de outras emissoras? Deve ser uma brecha do espaço da emissora que ele quer falar pra dar o ‘vai’. Eu não vou ficar esperando governador aqui dar o ‘vai’ o caramba. Nós estamos ao vivo e vamos ficar feito palhaços aqui? Tá ele e aquele secretário que é ruim pra caramba, esse secretário de saúde de São Paulo, esperando o ‘vai’. Vai… vai não… eu não vou no vai do cara”, disse Datena, visivelmente alterado.

Minutos depois, Datena voltou a ficar nervoso no Brasil Urgente quando a produção do programa policial mudou a pauta no teleprompter (equipamento acoplado na câmera que exibe o texto a ser lido pelo apresentador) no momento em que ele ia chamar uma reportagem. “Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai’”, disse Datena, aos berros. Ao ser informado que o sistema havia caído, o apresentador se acalmou.

Veja o vídeo do momento em que Datena tem um ataque de pelanca ao vivo na Band:

 

Leia mais