Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Rei do Gado: Bruno Mezenga ressurge e faz revelação aos seus filhos

Bruno contará aos filhos que Luana está grávida dele em O Rei do Gado
Bruno contará aos filhos que Luana está grávida dele em O Rei do Gado (foto: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Bruno chamará os filhos para conversar. O pecuarista dirá que a conversa é muito séria. Lia revelará que se for sobre Luana, ele não precisará se preocupar pois os dois já aceitaram esse amor na vida do pai. O peão dirá que fica contente por ver que os filhos entenderam que o pai deles gostava muito daquela sem terra.

A moça dirá que sem terra ou não, a camponesa era uma bela pessoa. Marcos dirá que sabe que a garota ama o pai. O homem contará que Luana está esperando um filho dele. Os dois ficarão chocados com a notícia. A filha reclamará com o genitor, onde se viu ter filhos nessa idade. O fazendeiro questionará a menina se ela estava achando o pai velho demais.

A moça revelará que não está disposta a trocar fraldas de irmão nenhum. O empresário explicará que a menina não terá que cuidar do irmão. Marcos perguntará ao pai se ele tem certeza que o filho é dele. O homem garantirá que foi o único homem que a lavradora teve. Eles darão os parabéns ao genitor e falarão que querem ver a reação da mãe, a hora em que souber que o homem seria pai de novo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais