Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO DEPOIS DE COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (10/02): Globo exibirá o filme Feito na América

Feito na América é o filme que vai passar no Domingo Maior
Feito na América é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá no Corujão desta sexta-feira (10) o filme Feito na América. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Tom Cruise, Domhnall Gleeson, Sarah Wright, Jesse Plemons. Com um orçamento de mais de 60 milhões, o filme do Corujão faturou apenas 134 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias. A produção irá ao ar logo após Vai Que Cola, no Comédia na Madruga.

O filme conta a história do piloto de Baton Rouge, Barry Seal, que voa jatos comerciais para a TWA, é recrutado por um agente da CIA que se autodenomina Monty Schafer. Ele pede a Seal, que está contrabandeando charutos cubanos para o país via Canadá, para realizar missões de reconhecimento clandestinas para a CIA sobre a América Central usando um pequeno e rápido bimotor Piper Smith Aerostar 600, equipado com sofisticadas câmeras de vigilância aérea. Seal diz a sua esposa, Lucy, que ele ainda está com a TWA.

Na década de 1980, Schafer pede a Seal que comece a atuar como mensageiro entre a CIA e o general Noriega no Panamá. Durante uma missão, o Cartel de Medellín pega Seal e pede que ele leve cocaína em seus voos de volta aos Estados Unidos. Seal aceita e começa a transportar a cocaína do cartel para a Louisiana, entregando as drogas via airdrop no campo em vez de pousar em um aeroporto. A CIA fecha os olhos para o contrabando de drogas, mas a DEA rastreia Seal. Para evitar as autoridades, Seal e sua família devem se mudar para a remota cidade de Mena, Arkansas, e sua esposa aceita a riqueza gerada por sua nova vida. A pequena cidade gradualmente torna-se rica como o centro da U. S. tráfico de cocaína.

Leia mais