Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patrimônio de Anitta é revelado e cantora se aproxima do primeiro bilhão

Anitta já tem patrimônio avaliado em mais de meio bilhão de reais (foto: Reprodução)
Anitta já tem patrimônio avaliado em mais de meio bilhão de reais (foto: Reprodução)

A revista Forbes México revelou o valor da fortuna de Anitta. O patrimônio da cantora é estimado em 100 milhões de dólares (cerca de 533 milhões de reais). Segundo a matéria, o que fez a funkeira se tornar milionária e ter aumentado seu faturamento líquido nos últimos anos foi ter ela mesma ter administrado sua carreira. “Eu fui a minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios”, contou.

“Durante dez anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, explicou Anitta para a Forbes. Com mais de 53 milhões de seguidores nas redes sociais e 15 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a contou que a carreira de artista precisa ser visto como um produto.

“O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências. Eu vim de baixo e conquistei tudo sozinha, graças ao meu trabalho. Por isso, se decido aparecer de biquíni, a mensagem é simples: sou uma mulher empoderada, dona do meu corpo e da minha vida”, afirmou ela.

A funkeira aconselhou que as mulheres não tenham medo, podem conseguir. “E, mesmo que faça isso, continuo merecendo respeito como uma mulher de negócios bem-sucedida que rompeu as barreiras do meu próprio país. Não tenha medo do que a sociedade acha. Eu sou a prova de que tudo que a mulher quer, pode conseguir”, declarou.

Leia mais