Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vivi e Jon Vlogs terminam relacionamento após viagem para Disney

Vivi Wanderley e Jão Vlogs terminaram relacionamento após seis meses (foto: Reprodução)
Vivi Wanderley e Jão Vlogs terminaram relacionamento após seis meses (foto: Reprodução)

Vivi Wanderley e Jon Vlogs não estão mais juntos. O casal publicou em suas redes sociais que o relacionamento chegou ao fim e que lamentavam muito. A influenciadora revelou que o término não foi por escolha dela. “Já tentei gravar 20 vezes para contar a vocês, mas simplesmente não consigo. Sempre compartilhei as melhores partes da minha vida aqui, inclusive meu relacionamento que ontem chegou ao fim… não foi por escolha minha, mas foi melhor não seguirmos mais como um casal”, afirmou ela.

“Por favor não especulem nada, foi uma escolha nossa para evitar mágoas maiores! Respeito acima de tudo. Peço respeito a quem me acompanha e peço respeito a quem acompanha ele. É um momento difícil e não merecemos passar por julgamentos. Não está sendo fácil a gente se perder… amo muito ele e desejo tudo de melhor! A gente se fez muito bem”, escreveu Vivi Wanderley.

O youtuber afirmou que é um momento muito difícil. “Infelizmente eu e a Vivi não estamos mais juntos! Sempre gosto de ser muito transparente com vocês, está sendo um momento difícil e gostaria muito do respeito e empatia de cada um! Nao inventem fofoca, nosso relacionamento terminou de forma amigável! Agora só preciso de um tempo para tudo ficar bem”, declarou ele.

Após o anúncio, a influenciadora respondeu aos inúmeros ataques que sofreu. “Aos fãs do Jon Vlogs que estão me chamando de vagabunda, pensem se ele iria querer que vocês fizessem um desrespeito comigo dessa maneira. Fico muito chateada. Eu não parei de seguir ele, ele me tirou dos seguidores e eu voltei a seguir. Se vocês esperam desrespeito da minha parte vão ficar querendo, mas cuidado com o que afirmam”, pediu ela.

Leia mais