Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (12/02): Globo exibirá Juntos Para Sempre

Foto do filme que vai passar na Temperatura Máxima
Juntos Para Sempre é o filme que vai passar na Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (12) o filme Juntos Para Sempre. Dirigido por Gail Mancuso, o longa-metragem conta com um elenco composto por nomes como Betty Gilpin; Dennis Quaid; Henry Lau; Josh Gad; Kathryn Prescott e Marg Helgenberger. Lançada nos cinemas em novembro de 2019, a produção será veiculada pela líder de audiência no início da tarde e irá ao ar logo após o Esporte Espetacular começa por volta das 12h30, pelo horário de Brasília.

Bailey se reuniu com seu dono de longa data, Ethan, depois de reencarnar como um novo cachorro. Agora um pastor australiano / São Bernardo, Bailey vive feliz com Ethan, a esposa de Ethan, Hannah, Gloria (a viúva do filho de Hannah, Henry) e sua filha de 2 anos, CJ, em sua fazenda em Michigan. Glória é uma mãe desatenta, odeia cachorros, tem uma relação tensa com os sogros e tem a ambição de ser cantora. A natureza desconfiada de Gloria a leva a sair com CJ. Pouco depois, Ethan descobre um tumor no estômago de Bailey. Antes de Bailey ser sacrificado, Ethan o segura com amor e pede a ele para cuidar de CJ assim que ele reencarnar novamente. Bailey é então mostrado correndo por um campo gramado em direção a CJ.

Nove anos depois, Bailey, reencarnada como uma beagle chamada Molly, vê CJ, agora com 11 anos, com seu melhor amigo Trent e seus pais, que estão adotando o irmão favorito do primeiro, Rocky. Lembrando-se da promessa que fez a Ethan em sua vida anterior, Molly corre para fora para encontrar CJ. CJ adota Molly secretamente e a mantém escondida de Gloria por várias semanas, até que Gloria finalmente a descobre. Gloria repreende CJ, mas relutantemente permite que ela fique com Molly para compensar sua paternidade negligente.

No filme da Temperatura Máxima, CJ e Molly ficam cada vez mais próximos ao longo dos anos, junto com Trent e Rocky. Agora adolescente, CJ diz a Trent que quer abandonar o colégio e se mudar para a cidade de Nova York com o seguro de seu falecido pai, Henry, para se tornar uma musicista. CJ começa a namorar Shane, de quem Molly desconfia e tenta protegê-la.

Leia mais