Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BBB23

Craque Neto detona Fred Desimpedidos e diz que jornalista “parece um padre”

Foto de Craque Neto
Craque Neto detona Fred por participação no BBB23 (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto resolveu opinar sobre o Big Brother Brasil 23 e alfinetou Fred do canal Desimpedidos. No programa Os Donos da Bola, o ex-jogador afirmou que o jornalista confinado na casa mais vigiada do país está parecendo um padre dentro do reality da Globo. “Parece padre… parece um… ‘amém’.”, afirmou.

“O Fred no Big Brother parece padre… parece um… ‘amém’. Ah, dá licença, irmão!”, criticou o ex-jogador do Corinthians, que aproveitou o momento para relatar como seria o seu desempenho caso estivesse em um reality. “Eu, em um negócio desse aí, é colchão, ventilador. Edredom? Que edredom, meu irmão. Expulso não, eu não ia brigar com ninguém! Eu só ia fazer as coisas abertamente. Eu não ia mentir”, afirmou.

Recentemente, Neto aproveitou um espaço no programa da Band, e falou sobre a possibilidade de ir para o SBT. O comunicador brincou com o operador de câmera da produção, que já trabalhou na emissora de Silvio Santos, e pediu que o funcionário falasse que ele era melhor que Danilo Gentili.

“Só um minuto aqui que eu estava contando uma história e me parece que o senhor gostou da história. Cuidado com o que você fala, o que aconteceu? Tá tudo bem? O senhor está gostando de fazer o programa? Você quer voltar pro SBT? Quer voltar com o Danilo Gentili ou quer ficar aqui?”, questionou o apresentador. “Fala assim: ‘Craque Neto você é melhor que o Danilo Gentili’”, pediu o âncora de Os Donos da Bola.

Sobrou até para Silvio Santos: Craque Neto critica Alexandre Pato e ironiza o SBT

Craque Neto voltou das férias e não ficou nenhum pouco feliz com as movimentações e comentários ao redor de Alexandre Pato e o Corinthians. O apresentador da Band se revoltou com boatos de que o atacante, que está sem clube, poderia voltar para o time paulista. A alfinetada sobrou até para Silvio Santos, sogro do atleta.

“Tem um monte de gente falando da possibilidade do Pato voltar a jogar futebol no Corinthians. Eu sinceramente não entendo. Se quer bater uma bola vai lá no SBT que tem campo, pô! E o sogro ainda pede pra aparar a grama todo dia”, declarou Craque Neto. Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel desde 2019.

Leia mais