Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OPERAÇÃO MARÉ NEGRA

Bruno Gagliasso fala sobre a segunda temporada de fenômeno da Amazon

Foto de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso fala sobre personagem em série do Amazon Prime Video (foto: Reprodução/Prime Video)

O ator Bruno Gagliasso falou sobre a segunda temporada de Operação Maré Negra, série do Prime Video. Em entrevista ao Omelete, o artista, que deixou lado as novelas da Globo para focar em produções para o streaming, contou que gosta de interpretar personagens diferentes para poder se questionar. “Eu gosto de interpretar personagens diferentes e distintos de mim também, e isso é justamente para eu me questionar”, comentou.

Bruno ainda explicou um pouco sobreo o seu personagem no fenômeno da Amazon. “Esse personagem, eu faço com muito tesão, porque ele não é óbvio. Quando você pensa em um traficante brasileiro feito pelos gringos, é um cara da favela, preto, com um fuzil, que faz o que faz por uma política pública ridícula. Quando, na verdade, o traficante mesmo, o perigoso, o real, é o que faço nessa série: branco, que não suja a mão, que fala línguas, que aparece no noticiário com toneladas de droga”, disse ele.

“Essa é a minha forma de mostrar ao mundo quem são os verdadeiros traficantes brasileiros”, acrescentou. Bruno também revelou o desejo interpretar o Homem de Ferro, personagem popular da Marvel, “por ele ser real”, além de comemorar o retorno do Ministério da Cultura no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“[Minhas expectativas] são as melhores possíveis. A esperança voltou a sorrir. A arte brasileira, e não só a arte, foi multo maltratada e agora a gente voltou a sorrir. Eu torço muito, estou esperançoso”, finalizou. Estrelada por Bruno Gagliasso e Leandro Firmino, a segunda temporada de Operação Maré Negra já está disponível no Prime Video.

Leia mais