Arcrebiano revela que perdeu mais de 5kg enquanto estava em No Limite

Arcrebiano perdeu peso enquanto participava de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Arcrebiano perdeu peso enquanto participava de No Limite (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Arcrebiano Araújo, o Bil, voltou para casa após as gravações de No Limite, da Globo, terminarem e aproveitou para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais. O ex-BBB contou como foi a experiência no reality de sobrevivência. Questionado sobre perda de peso, o modelo contou que perdeu cerca de cinco quilos em um mês. “A gente perde muita fisionomia. O No Limite é isso… Estávamos lá para isso e superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco ou seis quilos”, revelou.

Nesta terça-feira (25) foi ao ar uma prova em que os participantes precisavam segurar sacos de cinco quilos para que não caísse água nas equipes. “O saco de cinco quilos que eu e o Kaysar seguramos, eu tive uma estratégia que era de contar 40 segundos pra cada lado. Lógico que em um momento eu comecei a contar de dez em dez, depois 20, depois 30 e até chegar na minha fadiga que eram 40 segundos. Quando chegava nos 40, eu trocava de lado. Eu decidi colocar os dois saquinhos de um lado só pra ter um descanso no outro e dei essa dica para o meu grupo e deu tudo certo”, contou.

“A gente dormia na areia mesmo! É perrengue de verdade, tiveram notícias de que a gente dormia em hotel e nada a ver! É perrengue mesmo, no limite mesmo. A gente dormia com a carinha na terra”, afirmou ele, sobre como faziam para dormir no confinamento.

O modelo foi questionado qual a sensação de comer cactos e ele afirmou que era bom. “Se vocês tiverem a chance de comer, comam! É bom! Você vai estranhar no começo, é um pouco amargo, mas depois você acostuma. Uma pessoa que gostou muito de comer cactos é o Kaysar. Ele vivia indo buscar cactos pra comer”, relatou.

Leia mais