Rinha de ex-BBBs: Kerline abre o jogo e conta detalhes da treta com Arcrebiano

Kerline abriu o jogo sobre a treta entre ela e Arcrebiano Araújo (foto: Reprodução)
Kerline abriu o jogo sobre a treta entre ela e Arcrebiano Araújo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Kerline Cardoso participou do canal de Matheus Mazzafera e contou mais detalhes sobre a treta com Arcrebiano, que está em No Limite. “Eu não falei que eu fiquei com o Bil, tava eu e a Ra [Raissa Barbosa] na live às duas da manhã. Ninguém citou o nome dele, o que aconteceu foi que a Ra falou: a Ker ficou com um biscoiteiro. Quando ela falou isso pareceu que ela falou Bil”, afirmou a ex-BBB.

Matheus Mazzafera perguntou se a influenciadora teria ficado com o Arcrebiano e ela não respondeu. “O pessoal começou a falar na live. Ele me bloqueou só por causa disso”, declarou ela.

Em uma rede social, ela aproveitou para se manifestar logo após a publicação do vídeo. “Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca… mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser ‘ninguém’, mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto”, disse a ex-BBB.

Não é a primeira vez que Kerline Cardoso se manifesta sobre o ex-colega de confinamento. Recentemente, ela usou as redes sociais para responder comentários que Arcrebiano fez sobre o boato de que os dois teriam se beijado fora do reality.

“Tudo isso só me faz perceber o quanto que é difícil ser mulher. Você é tachada de louca, você é humilhada de graça na internet. Porque, no meu ponto de vista, uma coisa é eu omitir pra proteger duas pessoas e outra coisa é eu expor uma pessoa ao ridículo passando por cima de um carinho, de uma amizade que, até então, pelo menos pra mim, eu achava que existia”, disse ela.

Na ocasião, a ex-BBB disse ter se sentido humilhada. “Foi humilhante. Tô me sentindo, sim, ridicularizada, humilhada. Não só como mulher, mas como pessoa. A resposta que vocês tanto queriam ele mesmo já deu através das atitudes dele, de como ele falou. Comentários maldosos e machistas, até certo ponto, me bloqueando e me desbloqueando pra que pareça que eu dei um ‘unfollow’ [deixar de seguir], que pra mim é o nível que não quero nunca chegar”, concluiu a influenciadora.

Leia mais