Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANAL FUTURA

Nathalia Arcuri fecha parceria com canal da Globo; saiba mais

Foto de Nathalia Arcuri
Nathalia Arcuri fechou parceria com o Canal Futura (foto: Reprodução/Internet)

Nathalia Arcuri fechou uma parceria com o Canal Futura, do Grupo Globo. A comunicadora cedeu a série documental Os Caminhos do Dinheiro, criada durante as eleições de 2022 sobre a tributação no Brasil. O projeto será exibido na emissora a partir do dia 2 de março, às 21h30.

Nas redes sociais, a comunicadora deu detalhes do projeto que está disponível no YouTube. “É muito especial, é uma série totalmente original e 100% produzida dentro da casa. Ou seja, todo o investimento desse trabalho saiu da Me Poupe! sem apoio ou patrocínio financeiro externo. Você alguma vez já se perguntou: pra onde vai o imposto que eu pago? Se essa pergunta já passou pela sua cabeça e doeu no seu bolso, tô contigo. E se você não sabe a resposta, tá tudo bem. Eu também não sabia”, afirmou ela.

Leia mais: Estrela do esporte é demitida pela Gazeta após duas décadas: “Gratidão a todos”
Leia mais: TV Gazeta define novo apresentador de programa após demissão de veterano

“O problema está em se incomodar e não buscar informação sobre o destino de um dinheiro que sai do seu bolso para servir o coletivo, o dinheiro público. O Brasil é um dos países que mais paga impostos no mundo. Você tem recebido o retorno dessa carga pesada?”, questionou ela.

Recentemente, a empresa de educação financeira de Nathalia Arcuri demitiu metade dos seus funcionários. O local possuía cerca de 140 funcionários em 2022 e promoveu o desligamento de 70 colaboradores. Em nota, a empresa disse que passa por uma restruturação. “A Me Poupe!, fundada em 2015 com o propósito de democratizar a educação financeira e ajudar as pessoas a assumirem o controle de suas decisões, passa por uma reestruturação que demandará reorganização de equipe e investimentos. Esse movimento exige outras formações e competências técnicas do time, o que motivou a difícil decisão de realizar os desligamentos mencionados”, diz o comunicado.

Leia mais