WILLIAN KURY

Após desastre no litoral de SP, repórter da Globo não consegue contato com a filha

Foto de Willian Kury, repórter da Globo que não conseguiu contato com a filha após tragédia no litoral do Estado de São Paulo
Repórter da Globo, Willian Kury revelou que não conseguiu contato com a filha em Maresias (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Após uma forte chuva que ocorreu no litoral de São Paulo, o repórter Willian Kury, da Globo, relatou que estava sem conseguir se comunicar com a filha há 30 horas. Durante uma reportagem para a GloboNews, a apresentadora Bete Pacheco revelou que haviam familiares que ela não conseguiu contatar e o jornalista afirmou que estava preocupado com a menina de 14 anos.

“Durante o jornal Conexão, da GloboNews, o repórter Willian Kury disse que estava sem contato com a filha de 14 anos há mais de um dia. Ela foi para Maresias com a família de uma amiga”, anunciou a narradora do SP1. A matéria mostrou o repórter conversando com Bete Pacheco no canal por assinatura. “Eu sei que você tem pessoas da família que estão em Maresias e não está conseguindo contato, Bete… Eu vou te falar que é com certo alívio que eu ouço isso. A minha filha está em Maresias e faz 30 horas que eu não consigo contato com ela”, declarou ele.

Leia mais: Polícia prende homem que tentou matar ex-repórter da Globo
Leia mais: Benjamin Back diz que foi visto como louco por aceitar trabalhar no SBT

A falta de notícia com as pessoas que foram viajar para o litoral ocorreu pelos deslizamentos e quedas de árvores que atingiram as redes elétricas e de telefonia. As redes de cabo óptico das empresas de telefonia celular foram atingidos e fez com que muitos turistas ficassem incomunicáveis. Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1, da Globo, mostrou nas redes sociais que a chuva que inundou as ruas de Juquehy. O comunicador mostrou que não parava de chover e havia carros boiando no local. “Tem muita gente em situação difícil por aqui”, lamentou o jornalista.

“Estou aqui em Juquehy, no litoral de São Paulo. Olhem só como está a rua… Está completamente inundada. É mais de um metro de água, não para de chover há mais de seis horas, tem carros boiando… E eu estou na parte alta da rua. Tem família que foi resgatada. Não para de chover. Tem muita gente em situação difícil por aqui”, desabafou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.