Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO DE LUNA

Repórter beijado por mulher ao vivo deixa Record e é contratado pelo SBT

Imagem com foto do repórter Rodrigo de Luna
Rodrigo de Luna pediu demissão da TV Guararapes, afiliada da Record em Pernambuco (foto: Reprodução)

Rodrigo de Luna, repórter que foi beijado ao vivo por telespectadora durante transmissão do Carnaval, pediu demissão da TV Guararapes, afiliada da Record, para assinar com a TV Jornal, parceira do SBT em Pernambuco. Em publicação nas redes sociais, o jornalista anunciou a saída da parceira da emissora do bispo Edir Macedo depois de oito anos contratado. Ele começou no canal em abril de 2015. “Hoje quero transformar esta quarta-feira ingrata num dia de gratidão!”, iniciou ele no texto de agradecimento pelo período na empresa.

“Chegou a hora de fechar um ciclo, que começou em abril de 2015! Foram quase oito anos nessa emissora, que me acolheu tão bem e que me deu tantas oportunidades, desde quando ainda era TV Clube e agora como TV Guararapes! Essa não foi uma decisão fácil, ainda mais por saber que vou deixar colegas de trabalho que se transformaram em amigos! Todos foram fundamentais para eu conseguir realizar meu trabalho no dia a dia! Não vou citar cada um, porque todos são importantes! Mas em nome das minhas chefas que sempre fizeram o possível por mim, agradeço aos demais!”, escreveu o profissional.

“Escrevo esse texto cheio de emoção e vou parar por aqui pra não me acabar de chorar! Sou emotivo sim! Muito obrigado a todos! E aos nossos telespectadores, gratidão por confiarem no meu trabalho! Em breve a gente volta a se encontrar!”, finalizou ele. De acordo com informações adiantadas pelo site local Fala Mais Online, Rodrigo de Luna recebeu uma boa proposta profissional da TV Jornal, afiliada do SBT no Estado. Na empresa, ele continuará atuando como repórter e fazendo participações ao vivo nos programas locais. O jornalista também já teve passagens pela Globo Recife, TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, e TV Tribuna, parceira da Band, também em Pernambuco.

Leia mais: Rafael Cardoso revela que fim de casamento atrapalhou novela na Globo
Leia mais: Filho de Sonia Abrão perde tudo em desastre no litoral de SP

No último final de semana, Rodrigo de Luna viralizou na internet após ser surpreendido por um beijo de uma mulher durante transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, no Recife. Após a repercussão, o então contratado da afiliada da Record foi às redes sociais para falar sobre o assunto. Ele lembrou que beijo forçado é assédio e é considerado crime. Também afirmou que já conhecia a mulher e que conversou com ela para que isso não se repetisse. Foi o segundo beijo roubado por ela, que é humorista.

“Beijo forçado não é legal. É assédio, sim. Independentemente se é de homem para mulher, da mulher para homem, homem com homem, mulher com mulher… se não está permitido, não é para fazer”, ressaltou. De acordo com o repórter da Record, a mulher é a humorista Grande Mamis, já conhecida por ele. “Ela é muito querida. Já foi a segunda vez que ela fez isso! No dia da gravação de João Gomes no Marco Zero do Recife, no ano passado, também foi assim. Ela tem essa característica espontânea e até ‘maluquinha’ mesmo. […] Por isso, sei que não fez por maldade”, explicou.

Apesar de ter levado na brincadeira, Rodrigo de Luna contou que conversou com a telespectadora após a situação acontecer pela segunda vez. “Combinamos que a partir de agora ela não fará mais isso! Já disse, que se me encontrar novamente, eu vou deixar ela dar um selinho e só! E aí tá permitido”, contou. Casado, o repórter da afiliada da Record garantiu que está tudo bem com seu relacionamento e ainda aconselhou o público a ter juízo nos dias de festa do Carnaval. Após o pronunciamento do jornalista, Grande Mamis também comentou o assunto em suas redes sociais. “Deus conhece o meu coração e sabe tudo o que passei na vida. Jamais eu tenho maldade. Eu sou meio louquinha, meio perturbada”, disse ela.

Leia mais