Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gusta Stockler e Alessandra Prado terminam namoro após quatro anos

Gusta Stockler e a influenciadora Alessandra Prado não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Gusta Stockler e a influenciadora Alessandra Prado não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Gusta Stockler e Alessandra Prado anunciaram o término do relacionamento nas redes sociais. Os rumores de que os dois não estavam mais juntos já repercutiam há algum tempo. “Eu não sei nem como falar isso pra vocês. Mas queria que soubessem porque sempre fizeram parte da minha vida, mas eu e a Ale não estamos mais juntos. Amo essa mulher com todas as minhas forças, mas as vezes é preciso isso”, começou o youtuber.

“Só peço de coração que respeitem esse momento, deem o suporte que precisamos sem julgar ou querer entender o que aconteceu, tá? Ela merece o mundo e sou grato demais por ter vivido esses anos com ela. Tudo está SEMPRE nas mãos de Deus, ele sabe de tudo”, escreveu Gusta Stockler.

O influenciador afirmou que irá ficar longe das redes sociais por um tempo. “Vou ficar off por aqui esse final de semana. Preciso desse tempinho pra assimilar tudo. Não é trolagem, eu jamais brincaria com isso”, disse ele.

Alessandra Prado voltou recentemente de uma viagem dos Estados Unidos sem o namorado e usou as redes sociais para dizer que não estava bem para comunicar os seguidores. “Por enquanto não tô bem pra vir aqui falar com vocês sobre, então vou usar do texto dele já que é recíproco. Depois apareço, tá? Compartilhando só pra vocês saberem, pois vocês fazem parte disso e merecem saber”, escreveu ela.

O casal estava junto desde 2017, moravam juntos, mas começaram a se distanciar neste ano. A última foto do casal publicada pelo youtuber foi uma publicidade antiga em abril. Enquanto a influenciadora publicou o último vídeo com Gusta Stockler em março.

Leia mais