Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Fan e Denílson falam sobre novas acusações de abuso contra Neymar

No Jogo Aberto, Denílson e Renata Fan comenta sobre acusações contra Neymar (foto: Reprodução/Band)
No Jogo Aberto, Denílson e Renata Fan comenta sobre acusações contra Neymar (foto: Reprodução/Band)

Apresentadores do Jogo Aberto, Renata Fan e Denílson comentaram sobre a nova polêmica envolvendo Neymar depois que a Nike confirmou que rompeu contrato com o jogador do PSG por conta de uma investigação por abuso sexual. No programa esportivo da Band, Denílson lamentou o ocorrido e disse torcer para que os fatos sejam esclarecidos.

“É triste. É um jogador que eu gosto e respeito e é ruim para a família e os amigos ouvirem uma notícia como essa relacionada ao Neymar. Espero que se esclareça como foi esclarecido no passado a inocência dele em um caso parecido”, declarou o comentarista na edição do Jogo Aberto exibida na sexta-feira (27).

Renata Fan lembrou que Neymar já se envolveu em uma situação parecida, quando foi investigado após ser acusado de estupro por Najila Trindade. “É complicado porque não é a primeira vez que o Neymar está envolvido em algo parecido. Mas ele nega. Cabe à funcionária e à empresa buscarem as provas”, complementou Renata Fan.

Renata Fan e Denílson vencem o SBT

Na segunda-feira (24), a edição do Jogo Aberto garantiu o terceiro lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo. Com a cobertura do título do Campeonato Paulista, conquistado pelo São Paulo no dia anterior, o programa apresentado por Renata Fan marcou média de 3,2 pontos e máxima de 4,9 pontos. O esportivo foi exibido das 11h00 às 13h00.

No mesmo horário, a Globo liderou com 8,0 pontos com a transmissão de parte do Encontro com Fátima Bernardes e o telejornal local SP1. A Record foi vice-líder com 5,1 pontos de média, com a transmissão do Hoje em Dia e do Balanço Geral SP. Já o SBT, com a exibição dos desenhos do Bom Dia & Cia, marcou média de 2,9 pontos. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

Leia mais