Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVOLTA

Ratinho esculacha funcionária após pedido: “Vai pra put* que pariu”

Imagem com foto do apresentador Ratinho deitado em uma cama se recuperando de uma cirurgia
Ratinho viralizou após dar "bronca" em funcionária (foto: Reprodução)

O apresentados Carlos Massa, o Ratinho, repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (23) após compartilhar um vídeo em que aparece dando uma “bronca” em uma funcionária. O contratado do SBT está se recuperando de uma cirurgia no joelho e, ao gravar uma mensagem para os fãs, se irritou com a colaboradora após ouvir um pedido para que ele usasse termo “todes” para se referir ao público. A palavra é usada para se referir a pessoas não-binárias –indivíduos que não se classificam nos gêneros binários (masculino ou feminino) e nem como homem e nem como mulher.

No vídeo postado em seu perfil oficial o comunicador do canal de Silvio Santos agradece “a todos” pelo carinho, até que é interrompido pela funcionária. “Estou me recuperando, aqui, dessa cirurgia pesada que eu fiz. Queria dizer a todas e a todes do Brasil…”, iniciou o empresário e proprietário da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. A mulher, que não teve a identidade revelada, então, avisa: “Chefe, tem que falar ‘todes’. Agora tem que falar ‘todes’, também. Vamos gravar de novo”.

Leia mais: Priscila Fantin relembra convite para Alma Gêmea: “Como vou fazer uma índia?”
Leia mais: Carla Zambelli nega ter assinatura de site de vídeos de amor intenso

Irritado, Ratinho disparou palavras de baixo calão para a funcionária. “’Todes’? Agora tem que falar ‘todes’? Eu sou obrigado a falar ‘todes’? Não vou gravar, vai pra put* que pariu, não vou gravar porr* nenhuma. Que ‘todes’, eu não sei o que é ‘todes’. Vai embora, some daqui”, diz ele. Nas redes sociais, a atitude do mandante do Programa do Ratinho dividiu opiniões. Muitos acreditam que o vídeo foi planejado apenas para debochar do uso da palavra. “Só eu que acho esse negócio de ‘todes’ uma palhaçada?”, disse um perfil.

“Visivelmente parece algo ‘planejado’. Fico me perguntando como alguém que está se recuperando de uma cirurgia se coloca nesse lugar de criar ‘polêmicas’. É tão mais genuíno repousar tranquilamente. O que a internet faz com algumas pessoas é bem complexo. Tá aí um exemplo”, escreveu outro perfil. “Desnecessário como tratou a moça”, lamentou um. “Ela só queria ajudar”, afirmou outro. “O único intuito do vídeo era debochar da palavra ‘todes’. O pedido da mulher foi proposital e a reação dele também. Ridículo, sempre foi”, disse mais um.

Confira o vídeo em que Ratinho se “revolta” com pedido de funcionária para usar o termo “todes”:

Leia mais