Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA SILVIO SANTOS

SBT exibe programa inédito que Silvio Santos rejeitou gravar com humoristas

Imagem com foto de Silvio Santos no cenário do Programa Silvio Santos
Silvio Santos em sua última visita aos estúdios do SBT antes das férias (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O SBT vai exibir neste domingo (26), a partir das 20h, um episódio inédito do Programa Silvio Santos com apresentação de Silvio Santos. Afastado dos estúdios do canal desde setembro do ano passado, o comunicador estará na companhia da filha Patricia Abravanel, que assumiu temporariamente o comando da tradicional atração de auditório, uma vez que ele não gravou todos os quadros no dia em que visitou os novos cenários do dominical pela primeira vez. Os telespectadores poderão acompanhar os quadros Não Erre a Letra, Disputa Musical e o icônico Jogo das 3 Pistas.

O quadro Não Erre a Letra contará com a participação de Beth Guzzo, Faxinildo, Marquito, Milene Pavorô, Murilo Bordoni e Santos, integrantes do Programa do Ratinho. No Jogo das 3 Pistas, a disputa será entre os apresentadores Christina Rocha, do Casos de Família, e Marcão do Povo, do jornalístico policial Primeiro Impacto. O Programa Silvio Santos inédito terá ainda as participações do DJ Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Menor da VG e MC Marks enfrentando MC Livinho, DJ ABDO e GAAB na Disputa Musical.

No mesmo dia será exibida outra gravação do quadro musical Não Erre a Letra com a presença Cátia Paganote, Chiquinho, Danny Pink, Eric Surita, Jackeline Petkovic e Mariane. Nas Câmeras Escondidas, terá a inédita Morto no Freezer, com Adriano Arbol, gravada na CCXP 2022, que foi realizada 1º e 4 de dezembro do ano passado em São Paulo. A última gravação de Silvio Santos no SBT aconteceu no dia 21 de setembro, depois de três meses afastado. Desde então ele não voltou mais aos estúdios do canal. Na ocasião, Silvio teria reclamado das mudanças feitas no formato do Programa Silvio Santos.

Leia mais: Silvio Santos rejeita mudanças de Patricia Abravanel e se recusa a gravar
Leia mais: Repórter beijado por mulher ao vivo deixa Record e é contratado pelo SBT

De acordo com informações da jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, ele queria a volta do elenco antigo do quadro Jogo dos Pontinhos, que é formado artistas como Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Cabrito Tevez. Com Patricia, a brincadeira passou a contar com partiicipações de comediantes como Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci. “Quando ele veio gravar, ele não avisou, aí gravou com os humoristas, mas queria os integrantes antigos dos Jogos dos Pontinhos. Tentaram ver se ele queria continuar com os humoristas, mas ele não quis e marcou na semana passada com o elenco anterior, mas não veio mais gravar”, revelou uma fonte para a publicação.

Apesar do sumiço do Dono do Baú, Silvio Santos está bem de saúde e atualmente está de férias em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 2 de outubro, dia em que aconteceu a votação do primeiro turno das eleições, o empresário contou ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, do YouTube, que não estava gravando o Programa Silvio Santos porque “estava com preguiça”. Na semana passada, Maisa Alves, gerente de comunicação da emissora paulista, usou as redes sociais para desmentir uma notícia falsa de que o comunicador teria morrido. “Estão criando fake news sobre internação e morte dele nos EUA. Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e a esposa. Fake news é crime, pessoal”, disse a jornalista.

Leia mais