Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER ELENCO DE VOLTA

Silvio Santos rejeita mudanças de Patricia Abravanel e se recusa a gravar

Imagem com montagem das fotos de Silvio Santos e Patricia Abravanel
Silvio Santos e Patricia Abravanel; apresentador quer elenco antigo do Jogo dos Pontinhos de volta (foto: Reprodução/SBT/Gabriel Cardoso)

Silvio Santos aparentemente não gostou das mudanças que Patricia Abravanel promoveu em seu tradicional programa de auditório durante o período em que ele esteve ausente dos estúdios do SBT. Após aparecer de surpresa na emissora paulista no dia 21 de setembro, depois de três meses afastado, o comunicador de 91 anos ainda não retornou novamente ao canal. Na ocasião em que conheceu o novo cenário da atração, ele gravou o Jogo dos Pontinhos com os novos integrantes Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.

De acordo com informações da jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, Silvio Santos quer a volta do elenco antigo do quadro Jogo dos Pontinhos, que é formado artistas do SBT como Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Cabrito Tevez. “Quando ele veio gravar, ele não avisou, aí gravou com os humoristas, mas queria os integrantes antigos dos Jogos dos Pontinhos. Tentaram ver se ele queria continuar com os humoristas, mas ele não quis e marcou na semana passada com o elenco anterior, mas não veio mais gravar”, revelou uma fonte do SBT.

Ainda de acordo com a publicação, como Silvio não voltou aos estúdios para gravar na semana passada, Patricia Abravanel reassumiu os trabalhos no lugar do pai. Por causa disso, os comediantes de stand-up foram convocados em cima da hora. Apesar do novo sumiço do Dono do Baú, fontes do SBT garantem que ele está bem de saúde. Ele avisou que não apareceu porque “ficou com preguiça de tirar o pijama”. No dia 2 de outubro, dia da votação do primeiro turno das eleições, o empresário também contou ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, do YouTube, que não estava gravando o Programa Silvio Santos porque “estava com preguiça”. A assessoria de imprensa do SBT diz que Silvio não marcou gravação para a semana passada e que não há previsão para seu retorno.

Patricia Abravanel, que vem substituindo Silvio Santos no SBT desde que o dono da emissora se afastou da atração que leva seu nome, também falou sobre algumas novidades implementadas por ela no tradicional programa dominical da emissora. Em entrevista para Turchetti, a comunicadora ainda comentou sobre o novo cenário da atração. “O cenário ficou lindo, igual ao de antes, só que mais moderno”, ponderou a herdeira do homem do Baú.

“Alguns quadros estão voltando, como o Além de um Minuto, mas estão com uma roupagem nova. É a mesma coisa, só que diferente. Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único, e tem muita coisa que só funciona com ele. Então a gente teve que adequar ao meu jeitinho, mas tem coisa que é só com ele que faz gol”, revelou Patricia Abravanel, que comentou que o pai aprovou o novo cenário do programa, mas desconversou sobre a volta do veterano aos estúdios. “Ele podia voltar para renovação, ele só foi uma vez no estúdio de novo. O cenário ficou lindo, igual ao de antes só que mais moderno, mesma repaginação, com mesmo corredor, só que mais moderno”, concluiu a apresentadora.

Leia mais