Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lexa nega ter feito intervenção estética em cirurgia de emergência

Lexa negou ter feito intervenção estética junto com cirurgia de emergência (foto: Reprodução)
Lexa negou ter feito intervenção estética junto com cirurgia de emergência (foto: Reprodução)

Lexa se irritou com os comentários de que teria feito uma lipoaspiração e uma rinoplastia, após ter feito uma cirurgia de emergência nas amígdalas nesta quarta-feira (26). A funkeira bateu em sua cintura, nos seios e pernas para provar que não teria operado o local. “Gente, eu não fiz lipoaspiração e rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus”, disse ela.

“Eu operei porque precisava. Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica. Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”, afirmou Lexa, que voltou a trabalhar dois dias após a operação.

Para explicar o procedimento feito pela artista, ela chamou o médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni, que a operou, para acompanhá-la e explicar o procedimento. “Já vinha sendo observado há algum tempo uma repetição das infecções e mesmo assim ela estava trabalhando, mas não estava melhorando com remédio e tratamento clínico”, descreveu ele.

“Ela começou a ter muitas dores, injeções que não melhoraram com antibióticos. Tanto a amígdalas quanto a raiz do dente estavam sendo comprometidas e inflamando, veio a indicação de drenagem. Junto com isso, o problema de raiz que era a obstrução nasal, com nariz tapado e ela não conseguia respirar… É o que a gente chama de abscesso, ali não entra remédio, tem uma cápsula. Como complicou com sangramento e muito pus, a gente interviu com a drenagem e se tornou uma emergência. Nós não podíamos a ficar assistindo o problema evoluir”, afirmou o médico.

Leia mais