Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO CAPELLA

Comediante do SBT relata tensão durante gravação com Silvio Santos

Imagem com foto do apresentador Silvio Santos
Silvio Santos no novo cenário de seu programa de auditório no SBT (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Rodrigo Capella detalhou como foi gravar com Silvio Santos após o dono do SBT aparecer de surpresa na emissora em 21 de setembro do ano passado, a última vez que o comunicador foi aos estúdios do canal antes das férias da televisão. Em entrevista para Ronnie Von, no Manhã do Ronnie, da RedeTV!, o integrante da bancada da nova versão do Jogo dos Pontinhos abriu o jogo sobre a experiência de trabalhar com o apresentador de 92 anos. Ele também elogiou a parceria com Patricia Abravanel, que tem substituído o pai no Programa Silvio Santos.

Ao ser questionado se prefere teatro ou televisão, Capella disse ter carinho pelos dois e revelou a admiração que tem pela filha número quatro do Dono do Baú. “São duas brincadeiras diferentes. Eu adoro a TV! Agora a gente está no SBT com a Patrícia [Abravanel], que por sinal, é um amor de pessoa. Você não tem noção”, disse ele. “A gente foi gravar com o Silvio e, quando ele chegou lá, ficou aquele alvoroço. Só de ele chegar, muda o clima todo para pior. Todo mundo me pergunta como é gravar com o Silvio Santos, que deve ser maravilhoso, daí eu falo: ‘É horrível’. A gente fica desesperado mesmo”, relatou.

Leia mais: Sérgio Reis dispara contra a Globo e afirma que emissora manipula o ibope
Leia mais: Lana Canepa se emociona e quase chora ao se despedir do Jornal da Band

O comediante disse que, após serem surpreendidos pela chegada inesperada de Silvio Santos, Patricia Abravanel decidiu ajudá-los a aliviar o clima de tensão no palco do programa de auditório. “Quando ele chega, é algo diferente, muda a atmosfera! Ela teve uma sensibilidade com a gente, até porque a gente estava completamente desesperado. Ela chegou no camarim e disse assim: ‘Não sei se vocês estão sabendo, mas vocês vão gravar com o meu pai. Fiquem tranquilos’. Logo pensei em como ficar tranquilo?”, contou o humorista.

“Quando a gente começou a gravar, eu olhei para a plateia e ela estava sentada lá, escondida para ele não ver. Ela fazia sinais de que estava bom, pedia calma… Isso durante o programa inteiro. Qual a necessidade de ela estar ali? Zero! Ela não precisava e fez aquilo por nós. Teve muito carinho, ou melhor, cuidado. É uma pessoa diferente”, elogiou Rodrigo Capella. Na ocasião, segundo informações do site NaTelinha, Silvio Santos não se adaptou às mudanças feitas por Patricia no programa dominical.

O comunicador, então, exigiu a volta do elenco antigo do Jogo dos Pontinhos, formado por Flor Fernandez, Mara Maravilha, Hellen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, que faz o Cabrito Tevez, mas ele nunca mais voltou aos estúdios do SBT. Na semana passada, Maisa Alves, gerente de comunicação da emissora paulista, usou as redes sociais para desmentir uma notícia falsa de que o comunicador teria morrido. “Estão criando fake news sobre internação e morte dele nos EUA. Silvio Santos está bem graças a Deus, curtindo os netos, filhas, genros e a esposa. Fake news é crime, pessoal”, disse a jornalista.

Leia mais