Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nasce Maria Alice, primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe já são pais da pequena Maria Alice (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca e Zé Felipe já são pais da pequena Maria Alice (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe são papais! Nasceu na manhã deste domingo (30), Maria Alice, a primeira filha do casal, e foi a própria mamãe de primeira viagem quem compartilhou a notícia com seus seguidores, ao postar um clique na maternidade. “Ela nasceu”, declarou a influenciadora. Minutos antes, a loira publicou um vídeo da entrada a maternidade. Ela contou que a filha viria ao mundo às 10h e mostrou as lembrancinhas que as visitas irão receber.

Depois, foi a vez de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se derreter pela neta. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. E tive a oportunidade de acompanhar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, declarou ela.

Poliana contou que Virginia Fonseca já estava amamentando a filha. “Virginia está no quarto com o Zé amamentando, que é o momento deles. E nós estamos aqui dando suporte. Agora literalmente sou vovó”, disse. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com muita saúde. Amanhã vocês vão ver a carinha da Maria”, revelou ela.

O casal chegou a criar, em novembro, um perfil pessoal para Maria Alice, mas mesmo antes de nascer, a bebê já contava com dois milhões de seguidores em uma rede social.

No sábado (22), a youtuber publicou uma foto com o amado e apostou que seria o último final de semana antes de dar à luz a sua primeira filha. “Sabadou e acho que o último que teremos sem a Maria Alice aqui”, afirmou.

Leia mais