Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS UMA VEZ

William Bonner morreu? Jornalista faz transmissão para esclarecer notícia

Imagem com foto de William Bonner na bancada do Jornal Nacional
William Bonner desmentiu boatos de que teria morrido (foto: Reprodução)

William Bonner foi às redes sociais antes de apresentar o Jornal Nacional da última sexta-feira (24) para debochar de boatos sobre a própria morte. De acordo com o contratado da Globo, ele soube da informação falsa através de um amigo, que ficou preocupado após a filha ler na internet sobre a suposta morte do principal noticioso da televisão brasileira. Em seu perfil em uma plataforma de fotos, o colega de bancada de Renata Vasconcellos fez piada com a situação. “Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso”, disse ele.

Bonner postou um vídeo para mostrar aos fãs que realmente estava vivo. “Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo: ‘Pai, que pena que o Bonner morreu”, relatou. “Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento desapontar os que talvez torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o Jornal Nacional agora”, lembrou.

Leia mais: SBT exibe programa inédito que Silvio Santos rejeitou gravar com humoristas
Leia mais: Bruno Martini é internado às pressas durante turnê nos EUA: “Assustado”

Na semana passada, William Bonner também usou as redes sociais para desmentir uma notícia falsa de que teria sido internado às pressas em um hospital. Segundo o âncora do Jornal Nacional, ele passou por um procedimento cirúrgico simples que já havia sido agendado com antecedência. A informação que circulou na internet e foi publicada por um portal de notícias dizia que ele procurou atendimento médico de urgência. “Ninguém me procurou para verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques”, alertou.

“Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’. No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe”, explicou o jornalista em seu perfil oficial.

Leia mais