Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator que interpretou Tarzan morre aos 58 anos em acidente de avião

Joe Lara interpretou Tarzan na televisão norte-americana (foto: Reprodução)
Joe Lara interpretou Tarzan na televisão norte-americana (foto: Reprodução)

O ator Joe Lara, de 58 anos, que protagonizou a série Tarzan: The Epic Adventures (1996), morreu na manhã deste sábado (29) em um acidente de avião de pequeno porte que caiu em um lago do Tennessee, nos Estados Unidos. Ao todo, sete pessoas estavam na aeronave e não há sobreviventes, informou a agência de notícias Associated Press.

De acordo com o site Variety, Gwen Lara, mulher do artista, também estava no avião que caiu pouco depois de decolar. As causas do acidente ainda são desconhecidas. “Nossos esforços passaram de um esforço de resgate para um esforço de recuperação”, afirmou o capitão Joshua Sanders, responsável pelo resgate. “Não estamos mais procurando vítimas vivas neste momento”, completou.

Joe Lara nasceu em San Diego, na Califórnia, em 2 de outubro de 1962. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Tarzan no filme para televisão Tarzan in Manhattan, da rede norte-americana CBS, em 1989. Na sequência, o filme originou a série Tarzan: The Epic Adventures, de 1996 a 1997.

Lara também trabalhou em filmes de ação, como American Cyborg: Steel Warrior (1993), Steel Frontier (1995), Warhead (1996), Armstrong (1998) e Doomsdayer ( 2000). O artista também lançou um álbum de música country chamado Joe Lara: The Cry of Freedom em 2009.

Leia mais