Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sabrina Sato revela que encontrou ex batendo uma com revista da Simony

Sabrina flagrou ex-namorado com revista da Simony (foto: Reprodução)
Sabrina flagrou ex-namorado com revista da Simony (foto: Reprodução)

Sabrina Sato fez revelações picantes sobre sua intimidade em conversa com famosos em seu canal no YouTube. No quadro chamado Cada um no seu banheiro, a apresentadora do novo reality show da Record acabou contando detalhes privados de sua vida. Ela foi questionada se já fingiu orgasmo em uma relação de amor intenso e contou que já flagrou um ex-namorado se aliviando com uma revista da cantora Simony.

Sabrina negou que já tenha fingido orgasmo em alguma relação. Ela disse ainda que até conta para o marido, o ator Duda Nagle, sobre como foi o amor intenso entre os dois. “Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo ‘ah, foi maravilhoso’, ‘nossa’! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: ‘foi ótimo, foi ok’, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro”, contou.

Ainda sobre o marido, a apresentadora do Ilha Record disse que nunca o flagrou se aliviando, mas também afirmou que não iria se incomodar caso o encontrasse em momento íntimo no banheiro: “Nunca flagrei o Duda batendo uma, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”.

Aos risos, Sabrina Sato contou sobre a vez que encontrou o primeiro namorado no banheiro com uma revista adulta da cantora Simony: “Meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço e fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! (Na época) fiquei muito enciumada!”.

Leia mais