Sabrina Sato revela que encontrou ex batendo uma com revista da Simony

Sabrina flagrou ex-namorado com revista da Simony (foto: Reprodução)
Sabrina flagrou ex-namorado com revista da Simony (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sabrina Sato fez revelações picantes sobre sua intimidade em conversa com famosos em seu canal no YouTube. No quadro chamado Cada um no seu banheiro, a apresentadora do novo reality show da Record acabou contando detalhes privados de sua vida. Ela foi questionada se já fingiu orgasmo em uma relação de amor intenso e contou que já flagrou um ex-namorado se aliviando com uma revista da cantora Simony.

Sabrina negou que já tenha fingido orgasmo em alguma relação. Ela disse ainda que até conta para o marido, o ator Duda Nagle, sobre como foi o amor intenso entre os dois. “Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto, mas eu não falo ‘ah, foi maravilhoso’, ‘nossa’! Quando foi mais ou menos, eu falo para o Duda: ‘foi ótimo, foi ok’, mas o homem sabe quando foi bom. Mas eu adoro fazer (sexo) no banheiro”, contou.

Ainda sobre o marido, a apresentadora do Ilha Record disse que nunca o flagrou se aliviando, mas também afirmou que não iria se incomodar caso o encontrasse em momento íntimo no banheiro: “Nunca flagrei o Duda batendo uma, mas eu também deixo ele bem tranquilo. Assim, eu não sou essa que vou abrir a porta do banheiro se eu sei. Também não me assustaria se flagrasse, eu bateria palma”.

Aos risos, Sabrina Sato contou sobre a vez que encontrou o primeiro namorado no banheiro com uma revista adulta da cantora Simony: “Meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade. A gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço e fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu pensava em falar isso para ela. Aliás, já falei! (Na época) fiquei muito enciumada!”.

Leia mais