Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-JOVEM PAN

Fora da TV, Carla Cecato faz desabafo e revela se voltará ao jornalismo

Foto de Carla Cecato
Carla Cecato revelou se pretende voltar ao jornalismo (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Fora da TV, Carla Cecato usou as redes sociais para responder alguns seguidores. Com mais de 20 anos de carreira no jornalismo, a comunicadora afirmou que não pretende voltar para a televisão após passagens pela Record e Jovem Pan. A apresentadora também relatou que ficou chateada com Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Quando você vai voltar para a TV? Precisamos de você!”, afirmou um internauta. “Acho que nunca mais”, declarou ela. “O que aconteceu que você sumiu?”, questionou outra. “Sério que você não faz ideia?”, perguntou a apresentadora. “Não só você… Todos nós ficamos decepcionados com essa eleição. Perdi as esperanças e você?”, questionou. “Eu também!”, declarou a ex-Jovem Pan. “Ainda mantém contato com o Bolsonaro?”, perguntou. “Nunca tive! Pouquíssimas pessoas tem. Eu só o conheci durante a gravação”, afirmou a jornalista nas redes sociais e pontuou que se decepcionou com o político. “Você se decepcionou com o Bolsonaro?”, questionou. “Sim”, disse ela.

Leia mais: Mel Maia despreza críticas e diz estar vivendo melhor momento de sua carreira
Leia mais: Daniela Mercury dá detalhes de confusão com Anitta: “Questão de lógica”

No começo de janeiro, Carla Cecato detalhou aos seguidores que o afastamento das redes sociais ocorreu por todo envolvimento político que ela teve. “Ano passado não foi um ano fácil e politicamente foi bastante conturbado e com muitas lutas. Uma eleição bastante disputada, quase meio a meio do Brasil, e agora seguimos com o novo governo. O ex-presidente Bolsonaro está nos Estados Unidos e a gente segue nossa vida”, disse ela.

A jornalista, que anunciou o fim do casamento de 11 anos com Fabrício Frade em agosto, relatou que muitos casais se separaram. “Para muita gente, o ano passado não foi um ano só difícil na política, na economia, nas conturbações, mas também foi um ano difícil pessoalmente. Conheço muitos casais que se separaram, divorciaram, problemas na família”, disse ela.

Leia mais