Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriane Galisteu ganha força na disputa para apresentar A Fazenda 13

Bem avaliada no Power Couple, Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)
Bem avaliada no Power Couple, Adriane Galisteu pode apresentar A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)

A Record já confirmou (não que isso queira dizer alguma coisa) que a próxima temporada de A Fazenda estreará na segunda quinzena de setembro. No entanto, a emissora ainda não está nem perto de bater o martelo da definição de quem será o responsável por substituir Marcos Mion na apresentação do reality show rural. Porém, um certo nome tem ganhado força nos bastidores da rede para ocupar a vaga. Trata-se de Adriane Galisteu, contratada inicialmente apenas para apresentar a atual temporada do Power Couple Brasil.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7, Galisteu está sendo bem avaliada dentro e fora da emissora pelo seu desempenho na competição de casais. Diante disso, não seria surpreendente se ela fosse eleita a sucessora de Marcos Mion. Apesar de não ser um chamariz de audiência, a loira é benquista pelo mercado publicitário e costuma atrair grandes marcas para os programas que apresenta, independentemente de ter ou não bons índices de Ibope.

Por enquanto, ainda não há uma definição oficial sobre quem comandará A Fazenda 13. A Record tem testado uma série de nomes com o público da atração e com o mercado publicitário, mas até agora nenhum dos cotados se tornou uma unanimidade entre os executivos da rede. O que mais se aproximou de um acerto foi Caio Castro, que chegou a gravar uma reportagem especial para o Domingo Espetacular, mas que declinou da ideia após ser surpreendido com a repercussão negativa do vazamento de que ele seria o sucessor de Mion no reality.

Miguel Falabella também foi alvo de uma sondagem do canal, mas preferiu recusar a proposta para continuar como jurado do Show dos Famosos, na Globo. Celso Zucatelli, que foi remanejado para o entretenimento há alguns meses, chegou a ser apontado por uma amiga como o novo apresentador do reality, mas a emissora negou a notícia. Além dele, Geraldo Luís e Felipe Titto também tiveram os seus nomes ventilados para o comando do programa.

Leia mais