Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Viana recebe ameaças após suposto affair com Sarah Andrade

Lucas Viana foi ameaçado após ser apontado como novo affair de Sarah Andrade (foto: Reprodução)
Lucas Viana foi ameaçado após ser apontado como novo affair de Sarah Andrade (foto: Reprodução)

Lucas Viana usou as redes sociais para publicar um desabafo por ataques de ódio que vem recebendo devido a notícias em que ele estaria tendo um affair com Sarah Andrade, do BBB 21. “Acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós sarolffo, saretes e sarietes vamos infernizar sua vida até você desistir, acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado! Você conseguiu unir todas nós! Se não entender nosso recado até a sua marca vai falir. Somos milhões querendo a sua caveira. Fica esperto, bebezão!”, escreveu uma internauta.

O modelo afirmou que essas mensagens ativam gatilhos imensos. “Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais”, escreveu Lucas Viana.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?! Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!”, pediu ele.

O empresário afirmou não viver em um reality show apenas ter participado de um. “Me julgam pelo que leem no Google e inventam histórias, tal como uma ficha criminal que não existe. Internet não é terra sem lei para acusarem vocês precisam de provas, viu? Não vivo um reality show, participei de um há quase dois anos. Se vocês quiserem me acompanhar atualmente para conhecer quem eu sou e lutei para me tornar, ficarei muito feliz”, declarou o influenciador.

Leia mais