Giovanna Ewbank revela que amigo gay ficou apaixonado por ela

Giovanna Ewbank revelou que seu melhor amigo gay se apaixonou por ela (foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank revelou que seu melhor amigo gay se apaixonou por ela (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde contou situações inusitadas em que contava sobre situações ruins em encontros amorosos. A mulher de Bruno Gagliasso relembrou quando um amigo homossexual se declarou e disse que a amava. “Eu tinha um grande amigo, gay, e a gente fazia teatro junto. Eu era apaixonada por um amigo nosso. Eu ficava contando para ele que eu era apaixonada. Só que esse outro amigo não era apaixonado por mim. No final, acabei ficando com ele, deu tudo certo e tudo errado depois”, começou ela.

“Eu ficava falando para esse meu amigo gay sobre o cara por quem eu era apaixonada. Só que chegou um dia que esse amigo virou para mim e falou: ‘Não suporto mais ouvir você falando desse cara.’ E eu falei: ‘Nossa! Por quê? Por que você não me falou antes. Estou chata? Não sabia.’ E ele falou: ‘Não. Porque eu te amo.’ Nossa amizade acabou… Ficou pesado pra nós dois, sabe?”, contou a apresentadora.

Recentemente, Giovanna Ewbank contou que Bless, seu filho de seis anos, pergunta se vai ganhar dinheiro toda vez que ela o chama para participar dos vídeos de seu canal. “Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela. O Bless não é muito a fim. Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: ‘Vamos gravar, filho?’. E ele pergunta: ‘Eu vou ganhar dinheiro?'”, contou a apresentadora sem conseguir conter a risada.

Leia mais