Maju Coutinho anuncia saída do Jornal Hoje e César Tralli assume o jornal

Maju Coutinho entrou de férias e será substituída por Cesar Tralli no Jornal Hoje (foto: Globo/Fabio Rocha)
Maju Coutinho entrou de férias e será substituída por Cesar Tralli no Jornal Hoje (foto: Globo/Fabio Rocha)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O público que acompanha os telejornais da Globo no início das tardes notará uma ausência nesta terça-feira (1º). A apresentadora Maju Coutinho, do Jornal Hoje, anunciou que não estará no comando do telejornal nas próximas duas semanas. Ela entrou de férias e será substituída por César Tralli, do SP1, que atualmente é seu interino imediato no jornalístico.

O anúncio das férias de Maju foi feito por ela própria no encerramento da edição do Jornal Hoje desta segunda. A ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional se despediu dos telespectadores dizendo que marido de Ticiane Pinheiro assume o telejornal durante as suas férias. O retorno da jornalista está marcado para o dia 21 de junho, ou seja, daqui duas semanas. “Hoje [segunda-feira, dia 31] é o último Jornal Hoje antes das férias. Volto dia 21/6. Beijo”, se despediu Maju em seu perfil no Twitter.

Os telespectadores que seguem a apresentadora do Jornal Hoje na rede social desejaram bom descanso durante os dias longe da telinha. “Boas férias, Majuzinha, vamos morrer de saudades, relaxa seu corpinho e sua mente pra voltar firme e forte, beijos!”, escreveu Joice Creams. “Boas férias, Maju, um bom descanso e aproveite bastante esse intervalo”, desejou Augusto Oliveira. “Aproveite seu merecido descanso! Fará falta, mas dia 21 chegará logo…”, comentou Silvio Machado.

Após a ida de Márcio Gomes para a CNN Brasil, César Tralli foi promovido a substituto imediato de Maju na ancoragem do Jornal Hoje. Já a jornalista, é a substituta de Poliana Abritta no Fantástico. Por conta da morte do pai de Poliana, Maria Julia Coutinho apresentou duas edições da revista eletrônica nos dias 9 e 16 de maio. Na ausência de Tralli do SP1, Fabio Turci é quem apresenta as notícias de São Paulo no jornal local.

Na semana passada, o que era pra ser só mais uma chamada do Jornal Hoje acabou se transformando em um mico ao vivo. Durante sua tradicional entrada no SP1, Maju Coutinho acabou se confundindo e errou o nome de quem estava apresentando o telejornal local da Globo. Durante o bate-papo com Fábio Turci, a âncora acabou citando acidentalmente César Tralli, que comanda o telejornal nos dias úteis. Ela foi corrigida pelo colega de trabalho, e acabou ficando sem graça. “Eu falei Tralli? Desculpa, é força do hábito. Não é o Tralli, é o Turci”, afirmou ela, aos risos.

Leia mais