Maju Coutinho fica sem graça na Globo após confusão com Fábio Turci

Maju Coutinho ficou sem graça após confundir os nomes de Fábio Turci e César Tralli (foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho ficou sem graça após confundir os nomes de Fábio Turci e César Tralli (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Era pra ser só mais uma chamada do Jornal Hoje, mas acabou virando um mico ao vivo. Durante sua tradicional entrada no SP1, Maju Coutinho acabou se confundindo e errou o nome de quem estava apresentando o telejornal local da Globo. Durante o bate-papo com Fábio Turci, a âncora acabou citando acidentalmente César Tralli, que ancora o noticioso nos dias úteis. Ela foi corrigida pelo colega de trabalho, e acabou ficando sem graça. “Eu falei Tralli? Desculpa, é força do hábito. Não é o Tralli, é o Turci”, afirmou ela, aos risos.

Logo no início da chamada, Maju Coutinho chegou a acertar o nome do apresentador por duas vezes. Ela só cometeu o ato falho ao mencionar um dos assuntos que serão abordados pelo telejornal, quando questionou o colega sobre o quão inesperado era lidar com desmentidos. “Eu só queria perguntar pra você: quando que na nossa formação como jornalistas a gente iria imaginar que iria ter que ficar lidando com desmentido desse jeito, Tralli?”, disparou.

“Eu desmentir aqui também. Eu não sou o Tralli, eu sou o Turci”, interpelou o apresentador do SP1, fazendo graça com a situação inusitada. “É brincadeira! É a força do hábito, Maju. Não tem problema, querida. Tá tudo certo”, prosseguiu ele, tentando mudar de assunto. “É fake, não é o Tralli, é o Turci”, continuou Maju, ainda rindo.

“Eu sou o fake, né? O original é o Tralli, que tá de folga hoje. Eu sou o fake, tô aqui quebrando galho”, brincou o âncora do telejornal local, ainda tentando se recompor das risadas provocadas pela apresentadora do Jornal Hoje. “Fábio Turci, mil desculpas, agora sim”, concluiu a apresentadora, que finalmente conseguiu apresentar quais seriam os destaques do telejornal.

Assista ao vídeo da gafe envolvendo Maju Coutinho, César Tralli e Fábio Turci:

Leia mais